Win Live MSN no Win7 Starter - RESOLVIDO - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Win Live MSN no Win7 Starter - RESOLVIDO (/showthread.php?tid=4370) Páginas: 1 2 |
RE: Win Live MSN no Win7 Starter - HELP - xOy - 07-01-2010 01:00 (06-01-2010 23:02)Ricardo Antunes Escreveu: Ninguém te terá sakado a pass? E tens algum brincalhão? Eu com rede com fios ligo-me lindamente.... O MSN chega a ligar e aparecer os contactos... mas não permanece muito tempo ligado... Nas definições de ligação ele não põe o visto na Rede Sem Fios....... Daí eu deduzir que o problema provenha daí.... RE: Win Live MSN no Win7 Starter - HELP - psimoes - 07-01-2010 01:07 Acho que devias, tal como te disseram, testar outro messenger. Se não gosta do proposto tenta o pidgin que tem suporte para MSN, GTalk e muitos outros. Não perdes mesmo nada em tentares. E já agora, em que rede wifi tens problemas? Eduroam (e-U)? Se sim de que universidade/Politécnico? MAs sinceramente não me parece ser da rede wifi. Pode ser é alguma limitação da rede ou teres um problema com a tua firewall. RE: Win Live MSN no Win7 Starter - HELP - nioxys - 07-01-2010 01:16 Já experimentaste configurar o Socks? Por exemplo na Universidade do Minho é: socks.uminho.pt Port 1080, isto em, Ferramentas -> Opções -> Conexão -> Opções avançadas. Vi isto por aí, muitas pessoas precisam configurar desta forma para o messenger funcionar correctamente. No mesmo lugar existe uma opção para ser guardado um log file da conexão para futuramente poder ser usado na resolução de algum problema. Activa esta opção e depois vê o ficheiro, pode ser que contenha informação relevante sobre o problema que estas a ter. Em Ferramentas -> Opções -> inicio Sessão (Sign Ing) existe uma opção para desligar o messenger noutros locais, se existir alguma ligação. Experimenta activar isso também. RE: Win Live MSN no Win7 Starter - HELP - xOy - 07-01-2010 19:20 (07-01-2010 01:07)psimoes Escreveu: Acho que devias, tal como te disseram, testar outro messenger. Se não gosta do proposto tenta o pidgin que tem suporte para MSN, GTalk e muitos outros. O problema é ter MSN com rede WIFI... uso a eduroam do Politécnico... Mas a realidade é que o GTalk funciona... vou mesmo que testar outro software... RE: Win Live MSN no Win7 Starter - HELP - Ricardo Antunes - 07-01-2010 20:17 E a ligação da rede mantém-se? Apesar de ser para XP, vê esta página, pode ser que ajude --> http://support.microsoft.com/kb/910387 É que pode ser do modo como tens configurada a eduroam. Volto a dizer que devias tentar noutra rede Wifi. RE: Win Live MSN no Win7 Starter - RESOLVIDO - xOy - 07-01-2010 21:43 Como foi resolvido? bye bye Win Live Msn no meu netbook.... Hello Pidgin... RE: Win Live MSN no Win7 Starter - RESOLVIDO - avlisrotiv - 07-01-2010 22:06 como havia ter dito... |