Forum Pplware
10 coisas para os árbitros portugueses fazerem... - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Humor (/forumdisplay.php?fid=39)
+--- Tópico: 10 coisas para os árbitros portugueses fazerem... (/showthread.php?tid=4476)

Páginas: 1 2


RE: 10 coisas para os árbitros portugueses fazerem... - dr_psikick - 20-01-2010 20:50

(19-01-2010 19:05)Malamen Escreveu:  Não queiras ir por aí... Mr Green

Ui, mas então porquê??? Não me digas que vais desenterrar à RTP Memória coisas do tempo da "Outra Senhora" carregadas de verdade desportiva, Calabotes e outros que tal.

Ó Malamen deixa-me que te diga que este ano vocês estão a merecer o lugar que ocupam, ao menos jogam para isso (louvado seja jesus), nós, o FCP, é que estamos a baixo do normal. Agora era escusado o exagero das equipas de arbitragem, tipo, na Luz vocês mereceram ganhar o jogo, mas era escusado ser com um golo ilegal com um fora de jogo de para aí 2 metros...


RE: 10 coisas para os árbitros portugueses fazerem... - Malamen - 22-01-2010 01:10

Golo em fora de jogo???

LOL

Mostra-me onde está o fora de jogo no lance do golo.

Para não falar do penalti não assinalado por mão do Cebola na área. Wink


RE: 10 coisas para os árbitros portugueses fazerem... - dr_psikick - 22-01-2010 03:45

Vê aqui:
http://img706.imageshack.us/img706/849/screenshotup.jpg

isto é 1 segundo antes do início do teu video. A seguir à imagem do off-side de 2 metros o Urreta (acho que ele) recebe a bola e dá um toque de calcanhar para trás e depois começa o teu video que sorrateiramente não tem o início da jogada, estes tipos da TV...

Sim a mão do Cebola é de caras penalti, igualzinha à do Cardoso na primeira parte quando ainda estava 0-0. Detalhes...


RE: 10 coisas para os árbitros portugueses fazerem... - Malamen - 22-01-2010 13:59

Isso não é a jogada do golo. A bola ainda passeou por três jogadores do porto. Só sendo desonesto para dizer que o golo foi em fora de jogo. A jogada anterior era, a do golo não.

Quanto à mão do Cardozo... num lance a bola ressalta para a mão, no outro o jogador salta e estica-se todo para cortar a bola com a mão. Exactamente igual à do Cebola... sei...

Mas é melhor pararmos por aqui senão ainda fecham este tópico também.


RE: 10 coisas para os árbitros portugueses fazerem... - v_andre - 22-01-2010 14:52

Mas se a jogada anterior teve fora-de-jogo e esse não foi assinalado, é justo dizer que o golo surgiu de uma situação de fora-de-jogo que não foi assinalada!!


RE: 10 coisas para os árbitros portugueses fazerem... - Malamen - 22-01-2010 18:35

E todo o resto do jogo não devia valer porque seguiu de um fora de jogo não assinalado... pois... Mr Green

Já chega de off-topic.

Wink


RE: 10 coisas para os árbitros portugueses fazerem... - v_andre - 22-01-2010 21:12

Não é assim que deves ver, essa jogada é imediatamente antes do golo!Wink Mas concordo contigo, mais vale falar de árbitros que andar aqui nas rivalidades que já são cliché..Tongue