AERO - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: AERO (/showthread.php?tid=4582) Páginas: 1 2 |
RE: AERO - manewinho - 22-01-2010 12:15 (22-01-2010 00:08)nioxys Escreveu: Já viste nas Definições Avançadas do plano Poupança de Energia se tens tudo bem configurado? Sim... Está tudo correcto. Obrigado a todos pela ajuda. Vou seguir o conselho da Ana e optar pelo BatteryCare. Assim também ajudo a divulgar o produto nacional RE: AERO - Ana - 22-01-2010 14:31 Não te arrependerás. O programa é mesmo muito bom e super leve. RE: AERO - Ricardo Antunes - 22-01-2010 15:00 (21-01-2010 23:45)manewinho Escreveu: Não, não estou a inventar... E não tenho nenhum equipamento especial... é tão comum como qualquer outro. Apenas tinha uma dúvida que pensei que alguém também tivesse e pudesse já ter resolvido. Se não foi o teu caso obrigado pela ajuda mas não necessito desse tipo de comentários. Já os outros utilizadores tentaram ajudar sem duvidar que eu realmente pudesse ter problemas com o meu SO. Respondi de acordo com a tua resposta e aconselhei a solução proposta pela Ana. Não precisas de agradecer, dou o meu contributo a esta comnunidade de bom grado |