Tópico para reportar problemas do Forum - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: Tópico para reportar problemas do Forum (/showthread.php?tid=4675) |
RE: Tópico para reportar problemas do Forum - avlisrotiv - 30-01-2010 21:48 Não posso responder, porque nunca as recebo... Mas já agora, a localização actual dos membros no fórum, está "estragada"... Resumidamente: GPS avariado? RE: Tópico para reportar problemas do Forum - psimoes - 31-01-2010 01:15 Caros, A questão dos emails está a ser vista. Assim que tenhamos novidades iram ser anunciadas. Até lá peço-vos que venham cá com maior regularidade e que verifiquem os vossos tópicos. avlisrotiv, explica-me como chegar a à informação que mostras. Assim posso verificar o que se passa. Obrigado, Pedro Simões RE: Tópico para reportar problemas do Forum - psimoes - 31-01-2010 01:16 avlisrotiv, já descobri, deixa. Obrigado na mesma. RE: Tópico para reportar problemas do Forum - psimoes - 31-01-2010 01:24 Caros, O problema da localização está resolvido. Vamos de seguida tratar da questão do email! Pedro Simões RE: Tópico para reportar problemas do Forum - avlisrotiv - 31-01-2010 01:29 Boa! É tudo numa questão de (poucos) minutos... RE: Tópico para reportar problemas do Forum - vitorm - 31-01-2010 18:01 Ferreira esse problema somente amanhã, segunda feira é que ficará resolvido. O sapo tem de "abrir" a porta do mail. RE: Tópico para reportar problemas do Forum - psimoes - 01-02-2010 15:12 E penso que já temos serviço de email a funcionar no Forum. Alguém consegue confirmar? RE: Tópico para reportar problemas do Forum - psimoes - 01-02-2010 16:22 Bom, eu recebi uma mensagem a indicar que tinha aqui texto novo, mas não o vejo. Foi apagado ou temos outro problema? RE: Tópico para reportar problemas do Forum - Ferreira - 01-02-2010 16:24 Fui eu. Era para ver se alguém recebia. Confirma-se que sim. RE: Tópico para reportar problemas do Forum - psimoes - 01-02-2010 16:24 Já vi que foi apagado... Username: Ferreira Date: Hoje, 15:15 Action: Post Eliminado Information Thread: Tópico para reportar problemas do Forum Forum: Provedor Bom, penso que temos o problema resolvido. Mais alguma queixa? |