![]() |
|
Apresentaçao eurosport - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18) +--- Tópico: Apresentaçao eurosport (/showthread.php?tid=4770) Páginas: 1 2 |
RE: Apresentaçao eurosport - avlisrotiv - 06-02-2010 00:40 Eu também sou "viciado nos smiles", na minha opinião são ele que "definem o estado da frase"... Mesmo que seja "uma indirecta", um smile calha sempre bem para quem é dirigida... E coisas dessas... ![]() We loves smiles! Vamos fazer uma campanha "Smiles Rullz!" RE: Apresentaçao eurosport - eurosport - 06-02-2010 01:45 Smiles Rullz! ![]() We love Smiles!!! ![]() We love Smiles!!! ![]() We love Smiles!!! ![]() We love Smiles!!! ![]() We love Smiles!!! ![]() We love Smiles!!! ![]() We love Smiles!!! ![]() We love Smiles!!! ![]() Bora fazer a campanhaaa ![]() llolol, ainda vou levar mas é uma multa lololol RE: Apresentaçao eurosport - avlisrotiv - 06-02-2010 01:49 Eu disse Campanha Smiles! Não Campanha SPAM! eheh
RE: Apresentaçao eurosport - eurosport - 06-02-2010 01:55 lolol, sorryyy ![]() a ideia era tipo um protesto misturado com a campanha lol ![]() olha, ja agora, tenho uma pergunta que gostava de colocar sobre o Magalhães, podes dizer-me onde é o sitio mais indicado para tal?
RE: Apresentaçao eurosport - avlisrotiv - 06-02-2010 02:07 Bem, isso era já destinado ao "The Official Spam Thread" (a brincar)Algo como hardware aqui, aplicações e afins aqui e por aí... É fácil, se reparares, na página inicial cada tópico tem uma pequena descrição de quê serve cada um... Só recomendo a colocares um título que tenha a ver com o assunto, do qual abris-te o tópico. E antes de nada utiliza o Pesquisar, para evitar double post... Isto é com o tempo... ![]() RE: Apresentaçao eurosport - eurosport - 06-02-2010 02:22 ok bigadoooo ![]() já coloquei o post agora é só aguardar![]() Brigado avlisrotiv , ainda ando a explorar o fórum aos poucos
RE: Apresentaçao eurosport - Malamen - 08-02-2010 11:37 Boas, sê bem vindo.
RE: Apresentaçao eurosport - Fábio Palma - 13-02-2010 22:00 Bem vindo
|