Roménia engana-se e envia auxilio destinado para o Haiti para o ...... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Humor (/forumdisplay.php?fid=39) +--- Tópico: Roménia engana-se e envia auxilio destinado para o Haiti para o ...... (/showthread.php?tid=4998) Páginas: 1 2 |
RE: Roménia engana-se e envia auxilio destinado para o Haiti para o ...... - aFriend - 24-02-2010 00:13 Não é que seja a favor de se bater em alguém mas ela estava mesmo a precisar! LOL.. Mal trata os putos... vem o Policia... mal trata o Policia... Resultado? Levou a chapada que nunca tinha levado na vida, pelos vistos! Remédio Santo! (Em Portugal as prof's lutam com as alunas por causa de um telemóvel e é noticia na TV durante ano consecutivo... lol...ainda sinto o eco a dizer "dá-me o TELEMOOOVEEELL..." de tanto ouvir... ) RE: Roménia engana-se e envia auxilio destinado para o Haiti para o ...... - avlisrotiv - 24-02-2010 00:22 (24-02-2010 00:13)aFriend Escreveu: ...ainda sinto o eco a dizer "dá-me o TELEMOOOVEEELL..." de tanto ouvir... Não será o seu telemóvel a tocar? Porque até com isso se aproveitou-se para se fazer negócios... Eu tinha vergonha se tivesse quer no lugar das professoras, quer no lugar do policia, e da aluna... RE: Roménia engana-se e envia auxilio destinado para o Haiti para o ...... - dr_psikick - 24-02-2010 03:06 (22-02-2010 00:38).mechanism Escreveu: Se tivesses no Haiti quando aconteceu a intempérie não dizias isso de certeza... Acho que querias dizer: "Se os responsáveis Romenos que cometeram a gafe estivessem no Haiti quando houve o sismo, não se tinham enganado." PS: No Haiti não houve intempérie nenhuma foi um sismo mesmo... intempérie s. f. 1. Inclemência do tempo. 2. Perturbação atmosférica. Quanto ao estalo: É mesmo muito, mas muito bem dado! RE: Roménia engana-se e envia auxilio destinado para o Haiti para o ...... - Sâmi - 24-02-2010 21:39 Isso era mais antigamente que as prof's tinham a mania de bater nos alunos como se fossem elas as donas de tudo e de todos, tá bem que ha jovens rebeldes , malcriados etc mas isso é como tudo e não é assim dessa forma que vão resolver as coisas... Acho um absurdo mas pronto, há pancas pra tudo foi muito bem dado , pra próxima (se houver) que leve outro pra ver se aprende lol RE: Roménia engana-se e envia auxilio destinado para o Haiti para o ...... - xOy - 28-02-2010 02:15 FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUU RE: Roménia engana-se e envia auxilio destinado para o Haiti para o ...... - JPedrosa - 02-03-2010 00:11 é só para dizer que isto é treta ...é o chamado hoax |