Forum Pplware
Bebé morre à fome enquanto os pais criam uma criança virtual - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Tópico: Bebé morre à fome enquanto os pais criam uma criança virtual (/showthread.php?tid=5190)

Páginas: 1 2

RE: Bebé morre à fome enquanto os pais criam uma criança virtual - avlisrotiv - 05-03-2010 21:43

@Santos, é preciso é calma, paciência, educação e gajas boas! Wink

Mas deu para perceber o teu ponto de vista... LOL

RE: Bebé morre à fome enquanto os pais criam uma criança virtual - Shadow - 05-03-2010 22:00

Sad Sem comentários....

RE: Bebé morre à fome enquanto os pais criam uma criança virtual - Mkman - 05-03-2010 22:52

Tantos pais a querer ter filhos e a não conseguir, e esses tipos a fazer coisas destas, não imagino o que o recém-nascido sofreu Sad

RE: Bebé morre à fome enquanto os pais criam uma criança virtual - Aptenodytes Tuxus - 05-03-2010 23:17

(05-03-2010 22:52)Mkman Escreveu:  Tantos pais a querer ter filhos e a não conseguir, e esses tipos a fazer coisas destas, não imagino o que o recém-nascido sofreu Sad

Sofreu o que não merecia. Abandonar assim um bebé recém nascido é mesmo algo desumano.

RE: Bebé morre à fome enquanto os pais criam uma criança virtual - LuisC - 06-03-2010 01:48

Que horror! Surprised
Bem, o que os "pais" mereciam sei eu: a proibição integral de utilizarem a Internet durante algum tempo e a obrigação de entrarem num programa de ajuda psicológica para ciber-dependentes. Para não falar, claro, do tempo que deveriam ser obrigados a dispor para pensarem na vida, enquanto vêem o sol aos quadradinhos.

Uma coisa parece óbvia: esses "pais" não estarão em condições mentais passa assumirem responsabilidades como criar um filho. E acrescento: os produtores de jogos virtuais deveriam ser obrigados a restringirem o tempo de utilização, desligando o utilizador depois de X horas ligados, do estilo permitirem apenas que um utilizador se ligue 4 horas por dia - já era um bom começo para o combate à dependência aos jogos.

RE: Bebé morre à fome enquanto os pais criam uma criança virtual - asantos3 - 06-03-2010 13:39

(05-03-2010 21:43)avlisrotiv Escreveu:  @Santos, é preciso é calma, paciência, educação e gajas boas! Wink

Mas deu para perceber o teu ponto de vista... LOL

o mais importante é as gajas boas LOL

mas realmente este caso é tao bizarro Rolleyes Sleep

RE: Bebé morre à fome enquanto os pais criam uma criança virtual - AnaM - 07-03-2010 23:23

Nem há comentário possível Confused

RE: Bebé morre à fome enquanto os pais criam uma criança virtual - Mariz20 - 08-03-2010 14:37

Há muitos vícios: Fumar, Beber, droga-se etc mas o mais perigoso actualmente esta a ser a NET e tudo o derivado dela nomeadamente jogos online.

RE: Bebé morre à fome enquanto os pais criam uma criança virtual - JPedrosa - 08-03-2010 21:50

Nem sei o que dizer ... triste.

RE: Bebé morre à fome enquanto os pais criam uma criança virtual - Fábio Dias - 09-03-2010 21:12

WTF ?! -.-

Nem comento... so de pensar, até me sinto mal... sao mesmo uns FDP's :@