Forum Pplware
Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Tópico: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] (/showthread.php?tid=5732)

Páginas: 1 2

RE: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - Ricardo Antunes - 16-04-2010 23:37

@avlisrotiv

OK, da forma como escreveste não dava para subentender que tinhas feito isso Wink
Já agora, isto não é uma opinião minha, senão não citava uma fonte, é um resumo da notícia que vi, espero que tenhas entendido Wink

Não precisas de agradecer, estamos cá para nos entreajudar Wink

RE: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - Fábio Palma - 16-04-2010 23:55

É tudo muito simples.....mas depois complica se e começam a encher aquilo de botões que nunca mais acaba.....ou não.

RE: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - avlisrotiv - 16-04-2010 23:55

Ricardo, desculpa lá estar sempre "a carregar na mesma tecla", mas um resumo (sumário, síntese, sinopse...) contém unicamente as "partes" importantes (neste caso) da noticia... Creio que desta vez, ocultas-te algumas delas, mas não o aceitas...
Ok, tudo bem, como disseste, estamos aqui para ajudar uns aos outros, a menos que não queiram claro... Smile

RE: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - xOy - 17-04-2010 00:04

parece-me bem.... continua com o motor trident?

Parece-me que vai revolucionar...