Forum Pplware
Quanto tento instalar o windows 7 não aparece a opção formatar - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Quanto tento instalar o windows 7 não aparece a opção formatar (/showthread.php?tid=5797)

Páginas: 1 2

RE: Quanto tento instalar o windows 7 não aparece a opção formatar - bemoreira - 22-04-2010 16:37

o portátil é um do programa das novas oportunidades será por isso, eu faço uso dele na faculdade e alias tenho o windows 7 instalado mas queria fazer uma formtação de raiz com ele. mas vou fazer com o Hiren's BootCD.

RE: Quanto tento instalar o windows 7 não aparece a opção formatar - Yamato - 22-04-2010 17:04

O windows vista home basic pelo menos também não tem, mas a partição aonde instalamos é formatada automaticamente

RE: Quanto tento instalar o windows 7 não aparece a opção formatar - bemoreira - 22-04-2010 18:59

Pois mas assim nao formata deixa uma pasta windows.old. Big Grin

RE: Quanto tento instalar o windows 7 não aparece a opção formatar - nioxys - 22-04-2010 19:45

Fazes boot pelo DVD? Ou estás a iniciar através do Windows?

Se estiveres a tentar formatar a partição C: a opção de formatar só está disponível se fizeres boot pelo DVD, ou seja, DVD na drive reinicias o PC e fazes boot pelo DVD.

RE: Quanto tento instalar o windows 7 não aparece a opção formatar - Jose - 22-04-2010 22:43

Se queres instalar o Windows, limpo.

Elimina o HD, é quase o mesmo que formatar.

RE: Quanto tento instalar o windows 7 não aparece a opção formatar - bemoreira - 23-04-2010 15:20

Obrigado a todos pelos posts, ja resolvi o problema.. tive que mudar uma coisinha importante na bios tinha a emular IDE e tive que mudar para AHCI, depois boot pelo CD e voila estava a funcionar prontinho a formatar Big Grin Big Grin Big Grin

Obrigado

RE: Quanto tento instalar o windows 7 não aparece a opção formatar - otavioaraujo - 06-09-2016 02:54

(23-04-2010 15:20)bemoreira Escreveu:  Obrigado a todos pelos posts, ja resolvi o problema.. tive que mudar uma coisinha importante na bios tinha a emular IDE e tive que mudar para AHCI, depois boot pelo CD e voila estava a funcionar prontinho a formatar Big Grin Big Grin Big Grin

Obrigado
ja no meu caso, tive q modar para o IDE...