Sugestões para compra de cabo HDMI - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Sugestões para compra de cabo HDMI (/showthread.php?tid=6037) Páginas: 1 2 |
RE: Sugestões para compra de cabo HDMI - rsfgouveia - 02-09-2010 10:35 Bom Dia a todos! Também sugiro o Ebay para compra desse cabo. Continuações! RE: Sugestões para compra de cabo HDMI - MarcoPT - 03-09-2010 15:48 Boa tarde, desculpem a minha igonrância mas eu tenho um toshiba e queria ligar à TV LCD da minha sala. Para isso basta ter um cabo HDMI com as duas pontas em USB e fica a funcionar o monitor do portátil na TV? Obrigado RE: Sugestões para compra de cabo HDMI - .mechanism - 04-09-2010 18:01 USB não é HDMI, embora tenham uma aparência semelhamte são coisas diferentes. Mas sim, se ambos os aparelhos tiverem essa ligação, basta ligares por HDMI, e depois no PC (se usares Windows) deverás ver automaticamente o menu relativo ao uso de dois monitores, e na TV terás de seleccionar a fonte, neste caso a porta HDMI que escolheste usar. |