![]() |
Windowns nao conecta rede sem fio - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Windowns nao conecta rede sem fio (/showthread.php?tid=6683) Páginas: 1 2 |
RE: Windowns nao conecta rede sem fio - wolfytuga - 14-09-2010 09:56 (13-09-2010 22:10)TiagoR Escreveu: Hmm wolfy à quanto tempo têns esse teu DLink? Porque o problema pode "não ser do rabo mas sim das calças" É assim, de momento não te sei dizer o modelo, mas posso indicar a aparência dele, digo aparência porque li algures na papelada que o acompanha que era uma nova versão deste mesmo modelo: http://povoadevarzim.olx.pt/router-d-link-dva-g3170i-sapo-adsl-iid-80837467 Segundo me lembro de ter lido, este modem possui Linux, posso estar a dizer uma barbaridade, mas penso que era isso que lá dizia ![]() Só mais uma informação, na Universidade acontece algo semelhante, não estabelece ligação depois de acordar o PC do modo de suspensão. Mas só acontece de vez em quando, mas neste caso é apenas com o 7. Cumps! RE: Windowns nao conecta rede sem fio - TiagoR - 14-09-2010 14:00 Não posso afirmar com certeza absoluta, mas dá-me ideia de poder ser mesmo uma necessidade de actualizar a firmware... Aliás por alguma razão é, que a firmware para esse VoIP router já vai na versão 1.20. Já é usual na DLink... remendo atrás de remendo, AINDA estou para ver quando é que eles se lembram de fechar a porta TELNET... Anyways, a pensar em upgrade têm que se ter mesmo a certeza de qual o equipamento que estamos a falar... O update é extremamente fácil é feito no próprio router, forneces o ficheiro, ele analisa e se for o correcto ele faz tudo autonomamente. RE: Windowns nao conecta rede sem fio - maximilian - 14-09-2010 18:35 Já me aconteceu uma situação semelhante com uma antena USB, que não ligava por nada deste mundo ao hub da Zon. Experimentei outro de outra marca e na boa. Conclusão: O anterior não suportava a norma da Zon. No caso do portátil, já vi muitos casos desses. A maior parte das vezes é o botão do wireless desligado ou os controladores desactualizados. Actualiza os controladores. RE: Windowns nao conecta rede sem fio - wolfytuga - 14-09-2010 19:17 (14-09-2010 18:35)maximilian Escreveu: Já me aconteceu uma situação semelhante com uma antena USB, que não ligava por nada deste mundo ao hub da Zon. Experimentei outro de outra marca e na boa. Conclusão: O anterior não suportava a norma da Zon. Bom, o problema é que no meu caso, ele liga-se bem com Windows XP, com 7 funciona bem até desligar o wireless (por exemplo quando me ausento por um longo período) e quando o ligo novamente, por vezes deixa de conseguir ter rede, liga-se ao modem, mas não tenho net. Com o Windows Vista liga-se 2 ou 3 vezes e depois começa a não conseguir conectar com o modem e a obter net. (14-09-2010 18:35)maximilian Escreveu: No caso do portátil, já vi muitos casos desses. A maior parte das vezes é o botão do wireless desligado ou os controladores desactualizados. Actualiza os controladores. Quanto a isso do wireless, não há problema, quando ligo o portátil ele já está ligado. Eu bem queria era ao contrário que ele estivesse desligado no arranque e só quando precisasse dele é que o ligava, mas ainda não consegui dar volta a isso ![]() Nesse aspecto referido não sou um novato ![]() ![]() Vou seguir a dica do TiagoR assim que surgir oportunidade e depois digo qualquer coisa. Agradeço a pronta resposta por parte dos dois ![]() Cumprimentos! |