Apresentação TiMadeira - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18) +--- Tópico: Apresentação TiMadeira (/showthread.php?tid=6785) Páginas: 1 2 |
RE: Apresentação TiMadeira - Devexz - 06-08-2010 17:04 Muito bem vindo!!! RE: Apresentação TiMadeira - asantos3 - 06-08-2010 21:09 nao gosto do tema, do background, daquela barra azul em cima (isso tira-se muito bem) e nao percebi do que se trata o blog... para esta ultima critica tenta melhorar o logo e o subtitulo do blog RE: Apresentação TiMadeira - TiMadeira - 06-08-2010 21:29 All right, vou tratar disso O blog não se trata de nada em específico, é simplesmente escrever o que queremos... neste caso, tentamos criticar e abordar vários temas. É uma mistura de muita coisa. RE: Apresentação TiMadeira - avlisrotiv - 06-08-2010 21:50 Ao contrário "do que se segue", digo apenas, és perfeito! Fiquei fascinado contigo, com aquilo que pareces ser (na "vida real")! Os meus parabéns! E sê bem-vindo Lourenço, espero ver-te a participar! RE: Apresentação TiMadeira - TiMadeira - 06-08-2010 21:58 Fiquei constrangido com tamanho elogio! Muitissimo obrigado É claro que vou participar e espero que o que for dizer aqui, satisfaça muitas pessoas! Cumprimentos! RE: Apresentação TiMadeira - Ana - 12-08-2010 02:48 Bem-vindo Lourenço! |