![]() |
|
Windows 7 - ruídos no som - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Windows 7 - ruídos no som (/showthread.php?tid=8173) Páginas: 1 2 |
RE: Windows 7 - ruídos no som - v_andre - 20-01-2011 22:27 Hum...e pelo Windows Update, não se consegue actualizar isso? Ou uma das outras soluções apresentadas no fórum? RE: Windows 7 - ruídos no som - sarmento - 20-01-2011 22:38 sim vou ver se da pelo Update. Se der digo. É que nao tenho o cd com as drivers... e tudo ou vai pelo Update ou entao pelo site mas é complicado este portatil arranjar as drives. RE: Windows 7 - ruídos no som - v_andre - 21-01-2011 01:12 Pois é...tive sorte em encontrar o Cd que veio com o pc, porque pela net nao encontrava nada! Diga-se que os drivers deles para o Se7en eram ainda piores que os do vista! -.-'
RE: Windows 7 - ruídos no som - sarmento - 21-01-2011 15:44 Actualizei pelo UPDATE e deu tranquilo. O ruido já desapareceu! Obrigado! Antes até tinha pensado que as colunas estavam a dar o berro
RE: Windows 7 - ruídos no som - FuNy - 10-05-2014 23:43 Boas, eu tenho o cd de recuperação da asus do meu pc, mas n encontro as drives do som, será que alguem me pode arranjar as drives do vista sff?? ps: eu uso o windows 7 x64 bites Service pack 1 Obrigado |