![]() |
|
Samsung Galaxy S - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Samsung Galaxy S (/showthread.php?tid=8548) Páginas: 1 2 |
RE: Samsung Galaxy S - Coubacias - 25-03-2011 19:21 Boas pessoal! Tenho um problema! nao consigo ligar o SGS ao pc! Quando ligo o cabo usb aparece no KIES "a ligar" e não sai dai! podem dar me uma ajuda? RE: Samsung Galaxy S - Coubacias - 25-03-2011 22:46 resolvido malta!! RE: Samsung Galaxy S - Coubacias - 27-03-2011 17:36 boas!! será que alguem me pode dar um tutorial de como fazer um backup com o titanium backup e como apagar as tretas todas da tmn?? muito obrigado cumps RE: Samsung Galaxy S - njrbarros - 06-04-2011 10:56 Coubacias, Eu também tenho um SGS e tenho tirado todas as dúvidas sobre o funcionamento do equipamento (e do Android) no fórum do androidPT Cumprimentos. RE: Samsung Galaxy S - fjcmachado - 14-06-2011 12:13 Bom dia. Tentei fazer root e lagfix ao meu Galaxy S (TMN) e ainda não consegui de forma nenhuma. Tem o 2.2 FROYO.XWJPF com a versão Kernel 2.6.32.9 root@SE-S603 #1. - Tentei no tmv, instalando o Z4root e depois usar o OCLF e nada; - Tentei no tmv o Universal Androot e nada; - Instalei ODIN3, não consigo entrar no modo recovery (VOL - + MENU + POWER), não aparece nada; - Com a Depuração activa tentei fazer com o SuperOneClick...nada; Gostava realmente que me ajudassem a perceber o pq e de uma solução para finalmente conseguir. Muito obrigado. Cumprimentos. |