Uma pequena ajuda - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Uma pequena ajuda (/showthread.php?tid=855) Páginas: 1 2 |
RE: Uma pequena ajuda - RaCcOn - 15-10-2008 17:52 O INSYS vem com Linux! dá para instalarem windows logicamente, e não é por isso que vão perder garantia! Não se esqueçãm é da legalidade dessa instalação! RE: Uma pequena ajuda - joao - 15-10-2008 18:31 @RaCcOn Só um! e o INSYS que escohi vem com vista, é StyleNote acho eu. Eu de qualquer maneira vou por-lhe Ubuntu... caga na garantia RE: Uma pequena ajuda - RaCcOn - 15-10-2008 22:42 Ah sim reparei agora que apenas um deles vem com linux, mas no entanto já reparaste na diferença de características entre os dois?! RE: Uma pequena ajuda - joao - 16-10-2008 14:38 Não há muitas, que eu tenha notado. A única diferença é que a gráfica do GameForce anda nas horas e a do StyleNote arrasta-se por todo lado. Mas caga, eu só vou jogar Track Mania e mesmo assim vai ser raro |