Forum Pplware
[Opinião/Ajuda] Telemóvel novo - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: [Opinião/Ajuda] Telemóvel novo (/showthread.php?tid=9440)

Páginas: 1 2

RE: [Opinião/Ajuda] Telemóvel novo - badriver - 28-07-2011 18:50

(28-07-2011 16:27)aFriend Escreveu:  @baddriver

O A-GPS é um GPS normal, só que tem o melhoramento de poder ser assistido. Mas desligado o pacote de dados tem a possibilidade de ser usado como GPS normal, demora é mais tempo a detectar a localização em situações de ligação "a frio".

Eu sabia que era assistido mas pensei que se podia chamar GPS apenas.

Foi só para distinguir Wink

RE: [Opinião/Ajuda] Telemóvel novo - aFriend - 28-07-2011 19:07

Okappa Wink

É que por vezes há pessoal que pensa que o AGPS só funciona com Internet e sem fica morto Big Grin

RE: [Opinião/Ajuda] Telemóvel novo - v_andre - 28-07-2011 19:29

Exacto...eu tenho a opção de AGPS desligado e um outro software, que actualizo semanalmente, que permite que o tracking dos satelites seja mais rapido!

RE: [Opinião/Ajuda] Telemóvel novo - Rui C. - 30-07-2011 15:57

(28-07-2011 19:29)v_andre Escreveu:  Exacto...eu tenho a opção de AGPS desligado e um outro software, que actualizo semanalmente, que permite que o tracking dos satelites seja mais rapido!

Qual é o software? O meu telemóvel demora, pelo menos, 5 minutos a encontrar o sinal GPS.
(28-07-2011 09:23)badriver Escreveu:  
(28-07-2011 01:36)Rui C. Escreveu:  Se fosse a ti ia para o HTC Wildfire... E se puderes esticar um pouco, HTC Wildfire S.
Comprei um HTC Hero, com um ano, e devo dizer que, mesmo usado, é um excelente telemóvel. Estou super satisfeito.
Se algum dia tiver que escolher um novo telemóvel será HTC sem dúvida.

O teu telemovel tem GPS? Se tem funciona bem?

É que tenho um colega meu com um Samsung Galaxy S e diz que o GPS daquilo nao funciona direito. Que tem muitas falhas e que por vezes nem sinal apanha.

E eu queria um telemovel que nao me deixa-se ficar mal qd precisa-se de GPS. Confesso que nao vou dar muito uso ao GPS mas qd precisar nao quero que me deixe ficar mal Confused

O que dizem deste telemovel: Samsung Galaxy Ace???

Sim. Tem GPS. Funciona bem, depois de apanhar o sinal. Agora, apanhar o sinal é uma incógnita. Tanto demora 2 minutos como 8 (testado no mesmo local).

RE: [Opinião/Ajuda] Telemóvel novo - v_andre - 31-07-2011 00:58

O Software que uso é o QuickGPS!