[Help] Paypal --> adicionar cartao de debito - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito (/showthread.php?tid=12418) |
RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito - danoninha85 - 23-03-2013 19:15 http://www.sibs.pt/pt/servicos/processamento/mbnet/demo/MBNET_demo.swf aqui esta a demo de como proceder espero ajudar RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito - EletroescadaS - 09-04-2013 13:29 (24-08-2012 23:55)LoRDByRon Escreveu: Vais a um terminal MB, secção MBnet, aderir (não comprar como disseste ), escolher password pois é o próprio sistema que te dá o username, entrar no site do MBnet, criar cartão temporário de 1 mês com a quantia desejada. Desculpa lá estar ser chato com isto. Segundo percebi basta criar esse "cartão virtual" para poder "validar" a conta Paypal é isso (que é apenas isso que pretendo para já)? Eu tenho Paypal mas nunca validei por causa da história do cartão de crédito. E já agora quando aderimos a esse serviço o mesmo fornece-nos um extrato em papel com essa informação para mais tarde inserir os dados no Paypal? Desde já agradecendo essas respostas... PS: Dá-me a sensação que na CGD online permite algo sobre MBNet... RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito - LoRDByRon - 10-04-2013 01:45 Não és nada chato tamos aqui para ajudar no que for necessário. O PAPEL que nos é dado numa caixa MB tem as informações de LOGIN no MBnet. Aquando do registo na caixa MB, é pedido para escolher a password para o serviço MBnet. O LOGIN é DADO AUTOMATICAMENTE, não o podes escolher como quando registas num fórum por ex. Munidos deste LOGIN em papel e PASSWORD na cabeça :mr green:, acedes ao site do MBnet, crias um cartão virtual e podes associar à tal conta do PayPal. CONFIRMA é se o cartão ANUAL dá para o PayPal, pois antes só os cartões PONTUAIS é que davam para associar, o que por si não é um problema de maior, apenas temos de tar a trocar de cartões em cada compra, mas nesse caso temos mais segurança, pois cada transacção terá o próprio cartão. RE: [Help] Paypal --> adicionar cartao de debito - EletroescadaS - 10-04-2013 10:15 (10-04-2013 01:45)LoRDByRon Escreveu: Não és nada chato tamos aqui para ajudar no que for necessário. A minha ideia inicial do PayPal é associar este serviço ao mundo virtual do Second Life onde tenho algum dinheiro virtual que em principio o posso traduzir em dinheiro real electrónico neste caso em créditos PayPal mas sem a validção PayPal não me safo... |