Suporte do cooler partiu-se e agora... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +---- Fórum: Cooling, Modding e Overclocking (/forumdisplay.php?fid=17) +---- Tópico: Suporte do cooler partiu-se e agora... (/showthread.php?tid=1560) |
RE: Suporte do cooler partiu-se e agora... - dj tiesto - 19-05-2009 00:24 Boas Raccon aconteceu-me o mesmo , seria possivel alguem me arranjar a dita peça, pago se for necessário Cumpts RE: Suporte do cooler partiu-se e agora... - ElectroescadaS - 02-12-2011 14:23 (08-02-2009 22:36)RaCcOn Escreveu: Tens as mensagens privadas desactivadas, lol Tens de me dizer onde é que é o teu caixote do lixo informático pá... RE: Suporte do cooler partiu-se e agora... - RaCcOn - 02-12-2011 21:15 Lol, Olha nem tinha reparado na mensagem do rapaz lá atrás lool Sabes que tenho sempre muito material por cá! Algumas coisas, servem sempre para desenrrascar a nós ou algum pessoal. Quando é coisas que tenho por cá paradas a "ocupar" espaço na "sucata", se o pessoal necessitar ofereço lol |