![]() |
|
Vista trial - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Vista trial (/showthread.php?tid=2096) |
RE: Vista trial - Rui C. - 16-04-2009 20:03 Bem, a licença não te serve de nada se não consegues usar o SO... RE: Vista trial - Vicc - 17-04-2009 19:16 É verdade mas está é legal. RE: Vista trial - Rui C. - 17-04-2009 21:38 Lol... Se ainda tens garantia manda-o para lá... É mais fácil... RE: Vista trial - Vicc - 18-04-2009 16:31 Mexi no meu quarto e encontrei algo: "Recovery DVD ASUSTeK". Isto não é o DVD do Vista. Mas de que maneira me pode ajudar? RE: Vista trial - Ferreira - 18-04-2009 16:33 Se isso vinha com o portátil em princípio dá para reinstalar o Windows. RE: Vista trial - Vicc - 18-04-2009 16:55 Cada vez + sorte... Encontrei 2 DVD (1ª e 2ª Parte) de algo chamado "ASUSTeK System Backup" E para que serve o DVD de Recuperação mais detalhadamente? RE: Vista trial - RaCcOn - 18-04-2009 21:35 Os Asus geralmente costumam a vir com os DVD's Caso não tenhas(no teu modelo não tenho a certeza mas acho que traz os DVD's), prime a tecla F10 para iniciar pela partição de recuperação. Caso traga os DVD's, Um deles é azulado e diz Asus Recovery (Windows vista) e o outro é meio rocho com umas partes "cromado", e diz Drivers. Arrancas pelo primeiro CD, no final vai pedir-te o segundo. Se instalares com um CD do win vista(generico), usas a chave de licenca que tens por baixo do PC. Se tiveres problemas a activar, ligas para o apoio e eles dão a chave de activação sem qualquer tipo de problema pois é completamente legal. Para instalares drivers usas o segundo DVD. ![]() Esqueci de dizer que o dVD do win geralmente vem com um cartão e embrulhado em plastico. como podes ver nesta imagem. Neste caso era de um desktop da Asus, O do win é o amarelado, o dos drivers é o que ta ao lado em cima(igual ao teu) O outro é uma suite qualquer!
RE: Vista trial - Vicc - 21-04-2009 14:52 Tou a falar do amarelado. Um amigo meu que tambem gosta de pc's disse-me que o Recovery DVD era o DVD do Vista. É verdade? RE: Vista trial - Vicc - 24-04-2009 14:54 Então? Não falam? RE: Vista trial - Ferreira - 24-04-2009 14:55 Porque é que não tentas ver o que tem esse DVD? |