![]() |
|
Nova wetek core - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: Nova wetek core (/showthread.php?tid=21761) |
RE: Nova wetek core - okapi (UK ) - 05-02-2016 13:36 Sim eles fizeram um update e veio em boa altura, não foi só ao DTS mas afinaram outras coisas. O que eu sei é que já estava a ficar desesperado com montes de lag e congelamentos, depois deste ultimo update ficou mais fluido e com melhor som e imagem. Eu acredito que eles suspenderam as vendas por esses motivos agora que está afinado voltam a pôr à venda no site deles. Eu só uso o Kodi e por uma única razão, a mesma razão porque comprei esta box, o tempo que tenho para televisão é só de 1 a 2 horas por dias e só mesmo para ver o Telejornal e pouco mais. Sim vou-te mandar uma MP com os links das lojas. Eu estou com um horário que pouco tempo tenho para testar coisas, mas nos próximos dias vou ter uma aberta e logo te digo algo sobre o Netfix. RE: Nova wetek core - Gizmondo - 11-02-2016 16:45 Já recebi a mensagem ![]() Obrigado Vou aguardar, entretanto vi na a minha casa digital uma nova wetek streamer, mas aquilo tem umas specs mais baixas que a da core. ja mandei um mail para eles, mas em relacao ao stock apenas me disseram que estao a tentar ter o mais rapido possivel no entanto, vi que eles la no forum lancaram um "kodi" deles, wetek media player parece que ja suporta um novo tipo de passtrough e que o kodi oficial ainda nao tem vou aguardar, entretanto vou vendo pelo olx a ver se aparece um bom negocio... RE: Nova wetek core - Gizmondo - 22-02-2016 18:15 Finalmente consegui uma Core! Chegou agora mesmo. Hoje a noite vou testar e deixo aqui o meu feedback! Entretanto eles lançaram um novo firmware! MasterChief117 Escreveu: Já viste se o multi boot funciona bem? |