![]() |
|
[Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: [Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi (/showthread.php?tid=2472) |
RE: [Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi - filipemm - 01-06-2009 22:27 (01-06-2009 22:06)BitandByte Escreveu: Afinal estava ou não estava a ferver? A gráfica é nova, foi comprada no Verão passado, nunca foi modificada... RE: [Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi - BitandByte - 01-06-2009 23:21 OK Ainda não falaste em temperaturas!! O facto de teres a gráfica underclocked afecta o processamento gráfico como é claro, depende do uso que lhe dás mas eu o que faria seria experimenta-la noutro sistema e se os sintomas persistirem... EDIT: Eu continuo a apostar na temperatura alta, são sintomas muito claros para mim!!! Por mim a única forma de resolveres isso é trocar de gráfica ou melhorar o cooling dessa! Eu não estou dentro do assunto das novas gráficas, não sei como essa dissipa o calor mas uma coisa é certa, não está a ser nada eficiente.... RE: [Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi - R00KIE - 01-06-2009 23:33 Também pode ser só o dissipador cheio de pó ou a ventoinha pifada. Se for da ventoinha o mais certo é não conseguires encontrar uma ventoinha igual para substituir só substituindo o por um cooler novo que traz ventoinha própria ... como isso tem um ano ... garantia com ela. RE: [Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi - BitandByte - 01-06-2009 23:36 ![]() Olhem lá pra ela!!! vê se logo que essa gráfica produz muito calor...
RE: [Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi - Drako Supremus - 02-06-2009 20:22 Eu não li todos os posts, mas já tive um problema de certa forma parecido, ao abrir os ficheiros .avi, mandava-me o explorer.exe abaixo, resolvi isso simplesmente instalando uns codecs (Ligos Indeo Codec 5.11), já que ainda não resolveste o problema, não custa nada tentar, de qualquer maneira, nunca precisei instalar o cccp, tenho só o mastrozka pack juntamente com o indeo e o vlc player... vejo tudo o que quero... RE: [Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi - BitandByte - 02-06-2009 21:16 Viva Darko! A imagem não é sugestiva o suficiente? LOL hehe... Já detectámos que é um problema de hardware! Dei o palpite do crash devido ao explorer.exe se passar mas não era dai infelizmente.... É sempre mais fácil quando é o software a causar problemas! Antes fosse... abraços! |