![]() |
|
Computador não manda imprimir - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Computador não manda imprimir (/showthread.php?tid=2939) |
RE: Computador não manda imprimir - AirCrack - 30-07-2009 01:25 Procuras no adicionar/remover programas, colocas a opção para veres os updates instalados. E procuras ou pelo nome do update, ou pela data de instalação (Que encontras na imagem que enviaste). Basta desintalares e veres se o problema persiste... RE: Computador não manda imprimir - Fábio Palma - 30-07-2009 09:26 Não está mecionado na lista para remover o drive. RE: Computador não manda imprimir - ark15 - 30-07-2009 09:50 Olha, faz restauro do sistema para uma altura anterior ao update, sempre que o Windows actualiza cria um ponto no restauro do sistema, experimenta
RE: Computador não manda imprimir - Mkman - 30-07-2009 11:36 Sim pode ser que de, um restauro do sistema, mas eu estou em crer que o Windows tem um gestor de Dispositivos de Hardware onde podes apagar os drives antigos, ou que estajam a funcionar mal RE: Computador não manda imprimir - AirCrack - 30-07-2009 13:34 Enfim, não tinha percebido que a instalação tinha falhado... Tambem pode ser pelo gestor de dispositivos, conforme o mkman referiu... mas eu sugiro, ires a "Impressoras", fazes "Propriedades"... e reinstales novamente por cima do que supostamente falhou... doutra forma não existe drivers da HP. RE: Computador não manda imprimir - R00KIE - 30-07-2009 18:38 Tentar não custa mas ... o problema com o windows e o registo é que fica sempre qualquer coisa para trás ... talvez desinstalando, correr um programa para limpar o registo e voltar a tentar mas mesmo assim duvido. Também pode ser gases do driver, se houver outra versão nem que seja mais antiga só para testar tenta isso. |