![]() |
|
Há um ano era assim... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Há um ano era assim... (/showthread.php?tid=2991) |
RE: Há um ano era assim... - Devexz - 04-08-2010 10:30 muitos parabens ao forum!!
RE: Há um ano era assim... - avlisrotiv - 04-08-2010 11:32 (03-08-2010 23:08)asantos3 Escreveu: existe algum top de posts por utilizador?O Malamen têm-se andado a "baldar", agora sou eu que estou em primeiro, mas não sei se dão algum prémio ou assim... LOL Uma cesta...
RE: Há um ano era assim... - RaCcOn - 06-08-2010 16:37 Bem, já conheço o blog desde o seu inicio, acho que devo de ter apanhado o projecto práticamente no inicio quando ainda nem era muito visitado. Isto já em meados de 2005(Não tenho a certeza do ano), na altura o endereço ainda era webs*** lol Fui acompanhando e ainda cá venho como sabem muito regularmente. Só tenho a dizer, vitor, Parabéns pelo teu projecto...Para quem te acompanhou desde o inicio, a evolução foi muito mas muito grande mesmo
|