Forum Pplware
Cinema - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Multimédia (/forumdisplay.php?fid=40)
+--- Tópico: Cinema (/showthread.php?tid=373)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Fast and Furious VI - Lápis Azul - 24-01-2009 11:46

04.03.09 vem aí mais do mesmo... Big Grin

Do melhor para uma tarde de cinema-pipoca... em casa!

RE: Cinema - Ricardo Vieira - 24-01-2009 18:37

Essa saga passa-me mesmo ao lado...

RE: Cinema - a2502485 - 27-01-2009 02:57

Bem. Adoro Fevereiro, pelo frio e pela musica e pelo cinema. Estou aí os grandes filmes. Abre-se um jornal, uma revista... tudo bem com uma citação de um grande filme.
A expectativa está ao rubro. O meu proximo eleito, depois de ver a Vicky Cristina a Barcelona, quero ver algo tipo Grand Torino. Depois lá vem o Quem quer ser bilionário. Estou a entrar no meu mês favorito.

Não esquecer a Tv. Só por uma razão. Lost está de regresso.

Aproventem ...

RE: Cinema - Malamen - 27-01-2009 10:42

Ontem assisti ao "O dia em que a Terra parou".
[Imagem: daytheearthstoodstillposter.jpg]

Pensei que seria melhor... nada de especial.

RE: Cinema - Ricardo Vieira - 28-01-2009 01:20

Por acaso ainda não vi esse filme, malamen. E tu és mais um a dizer que não é grande coisa, portanto nem sei se o irei ver alguma vez...

RE: Cinema - Malamen - 28-01-2009 11:17

Não é um mau filme... mas pensei que seria melhor...

RE: Cinema - Ricardo Vieira - 02-02-2009 02:53

Vi ontem o Madagáscar 2. Achei-o superior ao primeiro em tudo. Podem ler a crítica no meu blog.

RE: Cinema - Malamen - 02-02-2009 15:13

Também gostei mais do que do primeiro.

Mr Green

RE: Cinema - patCRUZ - 02-02-2009 18:07

Vi ontem à noite este filme:

[Imagem: blindness.jpg]

Confesso que não estava nos meus "planos". A publicidade não me tinha cativado, apesar do mediatismo que foi dado em Portugal e pelas criticas, digo má publicidade, internacional... No entanto em dialogo com um amigo meu, decidi aceitar a sua sugestão para o ver. Segundo ele estava muito bom e iria me surpreender. Acho que ele acertou...

Para alem da surpresa, o filme é verdadeiramente chocante em alguns aspectos. Uma pequena amostra da natureza humana e uma excelente critica ao comportamento egoísta e individualista das grandes sociedades actuais. Nunca li o livro, mas vou-o comprar. Será o meu primeiro "made in Saramago". Fiquei com curiosidade e quero analisar a passagem que foi feita livro/cinema...

Eu recomendo...

RE: Cinema - drink - 02-02-2009 18:13

Já tinha visto. E também gostei bastante.
Saramago conseguiu realmente mostrar o quão mesquinhos somos. Digo Saramago porque o argumentista é ele.
Não li o livro nem o vou ler. Mas é um facto é que é uma excelente história / critica.