![]() |
|
Cinema - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Multimédia (/forumdisplay.php?fid=40) +--- Tópico: Cinema (/showthread.php?tid=373) |
Fast and Furious VI - Lápis Azul - 24-01-2009 11:46 04.03.09 vem aí mais do mesmo... ![]() Do melhor para uma tarde de cinema-pipoca... em casa! RE: Cinema - Ricardo Vieira - 24-01-2009 18:37 Essa saga passa-me mesmo ao lado... RE: Cinema - a2502485 - 27-01-2009 02:57 Bem. Adoro Fevereiro, pelo frio e pela musica e pelo cinema. Estou aí os grandes filmes. Abre-se um jornal, uma revista... tudo bem com uma citação de um grande filme. A expectativa está ao rubro. O meu proximo eleito, depois de ver a Vicky Cristina a Barcelona, quero ver algo tipo Grand Torino. Depois lá vem o Quem quer ser bilionário. Estou a entrar no meu mês favorito. Não esquecer a Tv. Só por uma razão. Lost está de regresso. Aproventem ... RE: Cinema - Malamen - 27-01-2009 10:42 Ontem assisti ao "O dia em que a Terra parou". ![]() Pensei que seria melhor... nada de especial. RE: Cinema - Ricardo Vieira - 28-01-2009 01:20 Por acaso ainda não vi esse filme, malamen. E tu és mais um a dizer que não é grande coisa, portanto nem sei se o irei ver alguma vez... RE: Cinema - Malamen - 28-01-2009 11:17 Não é um mau filme... mas pensei que seria melhor... RE: Cinema - Ricardo Vieira - 02-02-2009 02:53 Vi ontem o Madagáscar 2. Achei-o superior ao primeiro em tudo. Podem ler a crítica no meu blog. RE: Cinema - Malamen - 02-02-2009 15:13 Também gostei mais do que do primeiro. RE: Cinema - patCRUZ - 02-02-2009 18:07 Vi ontem à noite este filme: Confesso que não estava nos meus "planos". A publicidade não me tinha cativado, apesar do mediatismo que foi dado em Portugal e pelas criticas, digo má publicidade, internacional... No entanto em dialogo com um amigo meu, decidi aceitar a sua sugestão para o ver. Segundo ele estava muito bom e iria me surpreender. Acho que ele acertou... Para alem da surpresa, o filme é verdadeiramente chocante em alguns aspectos. Uma pequena amostra da natureza humana e uma excelente critica ao comportamento egoísta e individualista das grandes sociedades actuais. Nunca li o livro, mas vou-o comprar. Será o meu primeiro "made in Saramago". Fiquei com curiosidade e quero analisar a passagem que foi feita livro/cinema... Eu recomendo... RE: Cinema - drink - 02-02-2009 18:13 Já tinha visto. E também gostei bastante. Saramago conseguiu realmente mostrar o quão mesquinhos somos. Digo Saramago porque o argumentista é ele. Não li o livro nem o vou ler. Mas é um facto é que é uma excelente história / critica. |