![]() |
|
Forum e integração com redes sociais - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Alto Comando (/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Forum e integração com redes sociais (/showthread.php?tid=6315) |
RE: Forum e integração com redes sociais - avlisrotiv - 18-06-2010 04:45 Pronto, cá fica então: Ficheiro_sem_quaisquer_acentos_ou_outros_caracteres_estranhos_e_coisas_dessas_como_nome_para_que_o_aFriend_consiga_ver_o_meu_maravilhoso_trabalho__Icones_RedesSociais_PeoplewareForum.zip Eheheh! RE: Forum e integração com redes sociais - psimoes - 18-06-2010 12:06 Acho que te falta um underscore no final, na zona PeoplewareForum!! Devia ser Peopleware_Forum. RE: Forum e integração com redes sociais - avlisrotiv - 18-06-2010 12:48 (18-06-2010 12:06)psimoes Escreveu: Acho que te falta um underscore no final, na zona PeoplewareForum!! Devia ser Peopleware_Forum. ![]() E no entanto, vais colocar?
RE: Forum e integração com redes sociais - aFriend - 18-06-2010 13:48 Acho que não percebeste o que quis dizer.... Avlisrotiv... eu disse no ficheiro.. não no link ![]() Se usas acentos em ficheiros, enviados par servidores, depois fica assim: ÷cones.RedesSociais.PeoplewareF¢rum.zip Há servidores que não usam caracteres ocidentais (ou seja, os nossos) e o que acontece é quando usas acentos nos ficheiros, ou cedilhas, esses servidores não os assumem alterando para o codico de texto deles (está relaccionado com o ANSI .. UTF-8, ISO e afins) Nunca se envia ficheiros com acentos, e espaços devem-se evitar.. porque nunca sabemos que tipo de servidores os vão receber. Isso é uma regra primária... RE: Forum e integração com redes sociais - avlisrotiv - 19-08-2010 19:33 aFriend, e depois? Já corrigi isso, no link, claro! Eu percebi o que queres dizer, aliás, é uma excelente dica, como tu disseste, "é uma regra primária". Mas, continuas com o mesmo problema? Se sim não sei o que fazer mais... Pronto, cá fica pela ultima vez (espero): IconesRedesSociaisPeoplewareForum.zip. É que até agora nunca tive problemas em partilhar assim... (bump 2x) |