![]() |
Não Consigo ligar Wireless - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Não Consigo ligar Wireless (/showthread.php?tid=7185) |
RE: Não Consigo ligar Wireless - kikdog17 - 21-09-2010 20:54 Boas mandei um mail para a Toshiba e eles dissera-me para instalar este programa: Value added packpage. Diseram que era para instalar a tal barra instala tudo bem mas não aparece nada, disseram para clicar em FN que ela aparecia não aparece nada... RE: Não Consigo ligar Wireless - kikdog17 - 22-09-2010 13:16 responda por favor,......... RE: Não Consigo ligar Wireless - Guilherme de Sousa - 22-09-2010 17:10 Desculpa mas ontem nao estive por casa. Tens possibilidade de sacar um live cd de linux (ubuntu por ex), de forma a testar la o wireless? Assim poderia se excluir problemas de hardware. cumps RE: Não Consigo ligar Wireless - kikdog17 - 22-09-2010 18:07 Pois não sei. Na toshiba dissera-me para fazer o recovery... O problema é que o recovery vem todo em frances!!!! Cumps RE: Não Consigo ligar Wireless - Guilherme de Sousa - 22-09-2010 18:11 Era isso que te ia sugerir após verificar que nao era problema de hardware através do ubuntu. Se instalaste o idioma PT no windows em principio continuará em pt.. eles aconselharam te recovery ou sys restore? eu ia mais pelo sys restore. cumps RE: Não Consigo ligar Wireless - kikdog17 - 22-09-2010 19:09 so me disseram por recovery mais nada!! Mas o que é o sys restore? RE: Não Consigo ligar Wireless - Guilherme de Sousa - 22-09-2010 19:26 System Restore, consiste em escolheres uma data onde ocorreu automaticamente um genero de backup do sistema, voltando este a estar como estava na altura (nao apaga os teus ficheiros). cumps RE: Não Consigo ligar Wireless - kikdog17 - 22-09-2010 19:35 Como se faz isso, acho que nunca fiz isso? Não desinstala nada? RE: Não Consigo ligar Wireless - Guilherme de Sousa - 22-09-2010 19:43 Abre o 'iniciar' e escreve system restore, ou restauro de sistema. Nao perdes documentos nenhuns nem desinstala nada.. se desinstalar sao drivers que puseste a posteriori. Escolhe uma data em que saibas que o wireless ainda funcionava. cumps! RE: Não Consigo ligar Wireless - kikdog17 - 22-09-2010 20:00 pois ai é que é mais complicado descobrir a data.... fui para ai a um mês e tal, foi quando comprei o portátil |