![]() |
aceder a rede windows via ubuntu.. - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: aceder a rede windows via ubuntu.. (/showthread.php?tid=7453) |
RE: aceder a rede windows via ubuntu.. - danielleon - 19-10-2010 13:14 tambem ja tentei isso e nada .. é que nao faço a minima que seja... desisntalei completamente o windows live messenger e limpei registos e mesmo assim pede passe ![]() é que faço ping no ip e da direito e pede uma passe inexistente.. RE: aceder a rede windows via ubuntu.. - gsantos - 19-10-2010 18:50 Ah espera! O teu utilizador Windows não tem password!? Se não tem mete uma e exprimenta, porque o meu tem! RE: aceder a rede windows via ubuntu.. - Guilherme de Sousa - 19-10-2010 19:33 Experimenta por o teu user e a tua password, mas do ubuntu e nao do windows... Eu nao utilizo a distribuição ubuntu.. nao sei quando é q eles pedem credenciais, e secalhar o que te esta a ser pedido é autorizaçao para acederes a um servidor samba e nao a pw do outro pc em si. cumps! RE: aceder a rede windows via ubuntu.. - danielleon - 19-10-2010 22:25 tambem nao aceita... ja verifiquei tantos sites e resoluçao 0 ![]() RE: aceder a rede windows via ubuntu.. - gsantos - 20-10-2010 00:48 Não aceita o quê? Meter uma password no utilizador Windows e testar com essa ou usar as credenciais do Ubuntu? RE: aceder a rede windows via ubuntu.. - danielleon - 20-10-2010 13:12 ja meti password no windows e tentar aceder no ubuntu.. ja tentei sem password no windows e sem protecçoes. tentei meter o login do ubuntu tambem nada. apaguei o assistente do windows live tambem nao funcionou. ja nao vejo muitas mais alternativas possiveis.. RE: aceder a rede windows via ubuntu.. - Guilherme de Sousa - 20-10-2010 16:25 Se tentares a aceder a outras maquinas windows mas sem w7, consegues? Se sim, entao este nao é o melhor sitio para pedir assistencia dado que não é Linux related, mas sim algo mais haver com windows. cumps RE: aceder a rede windows via ubuntu.. - danielleon - 20-10-2010 18:41 outros SO consigo aceder ![]() mas se aceder atraves de um windows ao win7 entra sem problemas .. RE: aceder a rede windows via ubuntu.. - Guilherme de Sousa - 20-10-2010 18:46 (20-10-2010 13:12)danielleon Escreveu: ja meti password no windows e tentar aceder no ubuntu.. chegaste a tentar não por nada sequer no ubuntu também? do tipo pede te o user e pw e tu não metes nada? Isto é aquele tipo de problemas que dá muito mais jeito tentar pessoalmente do que dizer o que fazer..:\ ------------edit: vai a services e desliga isto: ![]() cumps RE: aceder a rede windows via ubuntu.. - danielleon - 20-10-2010 21:33 boas guilherme chegas-te a ver o meu ficheiro de samba? deixei isso em alguns posts mais atras.. |