Post your desktop! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Multimédia (/forumdisplay.php?fid=40) +--- Tópico: Post your desktop! (/showthread.php?tid=68) |
RE: Post your desktop! - VIPLOAD - 19-11-2009 00:40 RE: Post your desktop! - avlisrotiv - 19-11-2009 01:29 Está bonito sim senhor.. Não pude deixar de reparar aquele ícone na system tray do Portable Apps, e aqui vai a dica.. Liberkey! Cumprimentos.. Já agora, quem quiser o wallpaper do desktop acima, está aqui. (: RE: Post your desktop! - xOy - 19-11-2009 02:15 Win7 Pro RE: Post your desktop! - VIPLOAD - 19-11-2009 14:00 (19-11-2009 01:29)avlisrotiv Escreveu: Está bonito sim senhor..O Portable Apps está no HD externo, obg pela dica vou experimentar na próxima pen que comprar. RE: Post your desktop! - avlisrotiv - 19-11-2009 17:10 Eu particionei um disco externo com 3 GB exclusivamente para o Liberkey.. Não me arrependo nada, aliás, é um dos meus softwares preferenciais... Podes, mesmo assim, instalar, visto que não "mexe" no Portable Apps, garanto-te que vais passar logo para a substituição ... E mais uma vez, mas um "cadinho" diferente, aqui está o meu.. Simplicidade! I like that! E não, não uso o Menu Iniciar, quem tiver a dica para retirar dali sem que tenha algum programa a executar enquanto o faça, partilha aí! Quem quiser o wallpaper da senhora loira... RE: Post your desktop! - Sheik - 21-11-2009 19:18 Uma actualização... Work In Progress! RE: Post your desktop! - avlisrotiv - 21-11-2009 19:42 Gosto... Aposto que esse wallpaper preenchia o meu ecrã todo.. RE: Post your desktop! - .mechanism - 22-11-2009 22:33 Doped Pink for Aesthetic Pleasure (Windows XP) Not much to say about it, since it was made toward functionality, the config resumes itself to the main bottom bar. The components: > Samurize- Black Semi-transparent Bar with Winamp info. Ath first the bars were an aesthetic aspect, but now they also show the song progress. > Object Dock - Multiple instances with Circles Icon Set... From left to right: System and Apps / Analog Clock / Personal Folders and Thrash. > Tweaked XP taskbar (basically a emulation of Windows 7 Bar aspect) and Start Killer. > A1 (Pink) Visual Style. > Hidden Launchy. > Desktop Coral. > Wallpaper by Spectre154: Floral C4D. *Desculpem estar em inglês, mas copiei a descrição que tinha no Flickr... RE: Post your desktop! - Ricardo Vieira - 11-12-2009 00:16 Clicar para maior resolução Wallpaper - Raver Paper Tema - Soft 7 1.8 Dock - Nexus Ícones - Buuf Botão Iniciar - SteelOrb Square RE: Post your desktop! - LdrGilberto - 31-12-2009 19:44 |