Post your desktop! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Multimédia (/forumdisplay.php?fid=40) +--- Tópico: Post your desktop! (/showthread.php?tid=68) |
RE: Post your desktop! - António Paulo - 25-03-2010 23:43 Aqui está o meu, Captura com o Corel x4, Wallpaper do NationalGeografic RE: Post your desktop! - .mechanism - 26-03-2010 15:53 (25-03-2010 23:43)avlisrotiv Escreveu: @mechanism, do teu desktop só queria saber como ocultas-te o menu iniciar. Nada demasiado pesado que se note na utilização do PC, mas compreendo a situação. RE: Post your desktop! - asantos3 - 27-03-2010 18:25 mas ainda se preocupam com o desktop o meu é azul com o tema windows classic... just fast RE: Post your desktop! - BladeRunner - 27-03-2010 19:34 (27-03-2010 18:25)asantos3 Escreveu: mas ainda se preocupam com o desktop o meu é azul com o tema windows classic... just fast O que para uns é uma ferramenta de trabalho, para outros é um instrumento de lazer... onde o bom gosto deve predominar. É perfeitamente normal que queiram ter o ambiente o mais bonito que consigam, tal como outros preferem clean, outros light, etc! Depende do uso... Como os gostos e opções são variados não nos devemos admirar e dizer: -"mas ainda se preocupam com o desktop" RE: Post your desktop! - avlisrotiv - 27-03-2010 21:03 (27-03-2010 19:34)BladeRunner Escreveu: O que para uns é uma ferramenta de trabalho, para outros é um instrumento de lazer... onde o bom gosto deve predominar. Concordo com a tua opinião. Se bem que já fui "exagerado" no "deskmoding", também já fui muito simples (e continuo a ser, menos, mas pronto), mas acho que uma personalização só dá um "ar confortável", algo nosso, quer que seja para trabalhar quer que seja para lazer... O simples facto de deslocar um ícone no ambiente de trabalho já estás a personalizar, ao teu gosto, ou alguma coisa para que o queres fazer... Deu para intender? RE: Post your desktop! - asantos3 - 28-03-2010 01:48 para mim um computador é uma ferramenta nao uma coisa para por florzinhas... mas depende de pessoa para pessoa... bem visto blade... RE: Post your desktop! - PacmanKId - 28-03-2010 22:12 Concordo que o PC é uma ferramenta, mas não abro mão de um wallpaper que me lave a vista; com algo que gosto, e de organizar os meus icons como me der na "real" gana RE: Post your desktop! - aFriend - 28-03-2010 22:23 Não é o meu, mas já teve assim parecido, à exepção da DOCK, que era a tradicional mas o espelhado era negro. http://lifehacker.com/5352954/the-slate-mac-desktop RE: Post your desktop! - .mechanism - 29-03-2010 20:09 (27-03-2010 18:25)asantos3 Escreveu: mas ainda se preocupam com o desktop o meu é azul com o tema windows classic... just fast Para quem, como eu, é muito ligado aos estímulos visuais, e adora as artes digitais de manipulação, criação ou edição de imagem, ter um desktop atractivo, torna-se um must... Só para teres noção ando a flippar completamente só porque não consigo alterar o explorerframe.dll do Win7. lol RE: Post your desktop! - avlisrotiv - 29-03-2010 20:12 @mechanism, dá uma olhada no Windows Theme Installer. Deixa que o "menino" faz-te isso! |