Post your desktop! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Multimédia (/forumdisplay.php?fid=40) +--- Tópico: Post your desktop! (/showthread.php?tid=68) |
RE: Post your desktop! - Ricardo Vieira - 31-03-2010 01:47 OS: Windows 7 x64 Tema: Nude Wallpaper: calmness Ícones: Token RE: Post your desktop! - .mechanism - 31-03-2010 23:46 lol Também já tentei isso na semana passada... Mesmo resultado, nada. Tou a ver que vou ter de recorrer ao ubuntu. RE: Post your desktop! - avlisrotiv - 31-03-2010 23:47 @mechanism, não resulta? Então é só mesmo contigo ou com a tua máquina... RE: Post your desktop! - .mechanism - 03-04-2010 13:36 Já consegui dar a volta... O problema era o que eu já suspeitava, tinha a ver com a instalação que já vinha de origem com o máquina. Tive de me tornar proprietário de todo o disco rígido, e dar-me mais permissões! RE: Post your desktop! - avlisrotiv - 03-04-2010 17:10 @mechanism, ou então executar como administrador... RE: Post your desktop! - .mechanism - 03-04-2010 17:52 Executar o quê?! O Windows Theme Installer?! Não funcionava nem assim... Já me tava a passar com a máquina, vá lá que tive esta ideia peregrina. Mas acho que isso agora me impossibilita de usar Docks, porque tanto a Object Dock como a XWindows dock, não conseguem abrir nenhum atalho ou pasta. xD RE: Post your desktop! - avlisrotiv - 03-04-2010 18:14 Também acho que isso é só de ti ou da máquina... Eu personaliazei o meu Windows 7 com essa dica (incluindo o explorerframe.dll), e uso a RocketDock... É bem mais simples e leve que o Object Dock (o XWindows dock não experimentei), para além de ser grátis... Pena é que só possibilita uma única dock... RE: Post your desktop! - .mechanism - 03-04-2010 20:45 Quantos às Docks o problema redobra por isto ter a versão x64... RE: Post your desktop! - avlisrotiv - 03-04-2010 20:47 @mechanism, não tinhas referido esse ponto... Para a próxima é falta! RE: Post your desktop! - .mechanism - 03-04-2010 22:06 Tenho estado para aqui a falar e acabei por não mostrar o resultado final. Portanto... Na imagem não aparece mas até lhe meti uma versão cinzenta do cursor dos Macs para ficar ficar todo çepimpim... xD |