licenciatura ou ainda vai um CET - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: licenciatura ou ainda vai um CET (/showthread.php?tid=6446) |
RE: licenciatura ou ainda vai um CET - Cardoso98 - 22-06-2015 20:23 Boas pessoal, Eu queria tambem a vossa preciosa ajuda, se faz favor. Então é o seguinte eu estou a acabar o meu curso profissinal e gostava de fazer um cet, mas eu queria ligado a informatica, tipo em amo programar, construir placas eletronicas, construir robos, construção de redes e servidores gostava de fazer isso e manutenção de computadores. Podiam dizer que cet tinha mais haver com isso eu já fiz varias pesquisas e não encontrei a informação que precisava, obrigado pelo o vosso tempo. RE: licenciatura ou ainda vai um CET - Informatica - 23-06-2015 12:23 Eu fiz o CET - TPSI (Tecnologia e Programação de Sistemas de Informação) mas é mais programação, segurança informatica e redes. Para robos tens de ir para Robotica ou algo do genero. RE: licenciatura ou ainda vai um CET - Cardoso98 - 23-06-2015 18:42 Quanto tempo demora a fazer esse cet?? 1 ou 2 anos? RE: licenciatura ou ainda vai um CET - Informatica - 24-06-2015 10:06 Se contares com estágio vai à volta de 1.5 a 2 depende RE: licenciatura ou ainda vai um CET - Cardoso98 - 24-06-2015 10:38 Para entrar no curso o que tenho que fazer??? Depois no fim do curso a universidade pode dar vagas em cursos para cets?? RE: licenciatura ou ainda vai um CET - salf - 11-05-2016 17:44 Boas. Alguém que se tenha inscrito no Instituto Politécnico e tenha desistido após ter efectuado a inscrição? |