30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: 30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas... (/showthread.php?tid=8001) |
RE: 30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas... - BladeRunner - 16-12-2010 12:39 (15-12-2010 23:24)techdani Escreveu: Para tua informação, eu sei do que falo. Como disse, sou do concelho, conheço a realidade específica. Há menos injustiças na atribuição deste género de casas a ciganos que a "brancos", pelo menos, do meu reduzido ângulo de visão. O que estás a fazer é a validar umas situações colocando-as em directa comparação com outras! É errado! Estão todas erradas! Não é por haver situações similares com "Lusitanos puros" que invalida o que aqui estamos a discutir! E tu estás a esquecer-te de um pormenor: é que se fores ver as percentagens de Portugueses que trabalham e cumprem com a percentagem de Ciganos que o fazem... bem, parece que vais ter uma surpresa, é que a percentagem de Ciganos que o fazem é residual! É que eles recusam isso, por opção... preferem andar a sugar o que conseguem... A questão dos USA... eles receber estrangeiros recebem e até lhes dão tudo o que necessitam! Já aqui referi isso, os melhores cirurgiões, cientistas, engenheiros, etc... estão lá... os nossos, os Alemães, etc! Mas... o contexto do que falava-mos não era esse... era o contexto racial... isso é outra história! |