![]() |
|
Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido) - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido) (/showthread.php?tid=11726) |
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? - RaCcOn - 13-08-2012 14:45 O pessoal tem de ter mais calma, se não ficam todos velhos em pouco tempo lol RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? - JPedrosa - 13-08-2012 15:24 Eu cá também não tenho respondido a nada, vocês é que já foram quase todos "banidos" ... ![]() Se já assim sou careca, se ligasse a tudo o que é cromo, jasus, nem barba tinha RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? - LoRDByRon - 13-08-2012 16:19 @Progster: Já foste apanhado foste, não sejas mentiroso E "arrogantes" somos todos plos vistos... Vamos começar a fazer uma lista de "impropérios" lançados as nossas pessoas? Incluindo os nossos, mas usados plo "disquetes"? Ele bem me tenta chamar lá ao tópico, com indirectas sobre o que proferi, mas não tem hipótese, já tenho DOUTORADO em TROLL-IGNORING (devia haver esta disciplina naquelas que são estranhas). RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? - progster - 13-08-2012 16:24 (13-08-2012 16:19)LoRDByRon Escreveu: @Progster: Já foste apanhado foste, não sejas mentiroso Não, não fui pois não lhe tenho respondido. ![]() (13-08-2012 16:19)LoRDByRon Escreveu: "disquetes" Já não me lembrava dessa. Relembra-me lá como é que começou. Em que tópico é que isso aconteceu?(13-08-2012 16:19)LoRDByRon Escreveu: Ele bem me tenta chamar lá ao tópico, com indirectas sobre o que proferi, mas não tem hipótese, já tenho DOUTORADO em TROLL-IGNORING (devia haver esta disciplina naquelas que são estranhas). Não é só a ti.
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? - MegaDevoMan - 13-08-2012 16:43 (13-08-2012 14:45)RaCcOn Escreveu: O pessoal tem de ter mais calma, se não ficam todos velhos em pouco tempo lol É a PDI!!! Se calhar também deve ser falta de peso mas dp um gajo leva com a página da PSP e o caldo fica todo entornado. Pera aí a única cena da PSP que costumo ver é a página do Facebook deles... IUPIIIIIIIIIIIIII estou protegido... RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? - LoRDByRon - 13-08-2012 16:50 Não usas o famigerado e super-mega-hiper-recomendado vivamente AVG @Progster: Sou do tempo das disquetes aqui. Para quem diz que sabe escrever tão bem, parece que nunca ouviu falar de parágrafos e estruturação de texto RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? - progster - 13-08-2012 16:54 Enfim...
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? - MegaDevoMan - 13-08-2012 16:56 Daqui a pouco quem vos "bane" sou eu... RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? - JPedrosa - 13-08-2012 22:31 Penso que ganhei eu, não? Já todos vocês caíram na tentação ... são uns fracos RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? - progster - 13-08-2012 22:33 (13-08-2012 22:31)JPedrosa Escreveu: Penso que ganhei eu, não? Penso que também já apanhaste com um.
|