Teorias FACEBOOK!!! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Teorias FACEBOOK!!! (/showthread.php?tid=11756) |
RE: Teorias FACEBOOK!!! - progster - 21-08-2012 23:23 Temos uma definição diferente para "Low profile", e "abafar". A última vez que reparei já se sabe tudo ou praticamente tudo o que que havia para saber, e o soldado responsável pela quebra de informações já foi, ou pelo menos ainda deve de estar a ser julgado. Já agora não me parece que este seja o tópico ideal para este assunto. RE: Teorias FACEBOOK!!! - JPedrosa - 22-08-2012 00:11 @bruno, estes bacanos do facebok são os maiores, já tive resposta ao meu pedido: " Pediste recentemente uma transferência da tua informação no Facebook. Desculpa, mas a criação da tua transferência falhou. Visita as tuas definições de conta se quiseres pedir uma nova transferência. " É divertido isto ... RE: Teorias FACEBOOK!!! - brunoantunes - 22-08-2012 11:03 @Progster Quando entrar no MI5 eu depois mostro-te o que é abafar algo @JPedrosa LOL...Se calhar estao a rastrear a informacao para omitir dados mas como precisavam de mais tempo deram-te essa resposta..Posto isto a minha pergunta para ti é: Que andas tu fazer no FB (ou na net) Pedrosa? Vais pedir novamente? RE: Teorias FACEBOOK!!! - progster - 22-08-2012 11:43 Fico à espera. Eu acho é que a conversa já se está a desviar, e deveríamos prosseguir a conversa aqui. RE: Teorias FACEBOOK!!! - JPedrosa - 22-08-2012 12:28 O que eu faço do facebook? nada, absolutamente nada. Recebo uma mensagem esporádica de algum colega que acha que é por ali que se contacta uma pessoa Vou lá esporadicamente visitar o perfil de um bom amigo que emigrou, e é lá que vai metendo alguns updates (um dos muito raros casos em que compreendo a existência do FB) E público com relativa frequência vídeos como este: RE: Teorias FACEBOOK!!! - brunoantunes - 22-08-2012 17:37 LOL..eles devem achar o contrario...tenham medo..tenham muito medo A minha pergunta foi algo retorica mas obrigado pelo video..Mas vais pedir novamente ou nao? Ah segunda has-de conseguir |