![]() |
Tópico para reportar problemas do Forum - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: Tópico para reportar problemas do Forum (/showthread.php?tid=4675) |
RE: Tópico para reportar problemas do Forum - asantos3 - 25-02-2010 17:56 (25-02-2010 17:36)aucrun Escreveu: ASantos, pelo pouco que te conheço do Forum do Peopleware (se é que realmente podemos chegar a conhecer alguém através de Foruns) sempre foste um tipo porreiro e sensato. Desde de que não aconteça mais nenhuma vez está tudo bacano ![]() ![]() RE: Tópico para reportar problemas do Forum - psimoes - 19-03-2010 00:27 (12-02-2010 14:14)xOy Escreveu: Bug a Reportar: Para que conste e que fique escrito. Este bug está resolvido à dias. Se puderem confirmem pois do meu lado já aparece bem. RE: Tópico para reportar problemas do Forum - Ferreira - 19-03-2010 00:28 Eu confirmo. RE: Tópico para reportar problemas do Forum - xOy - 19-03-2010 01:05 hmmmmmmmmm edit: confirmado! RE: Tópico para reportar problemas do Forum - psimoes - 19-03-2010 01:10 Assim estou contente! Mais um problema resolvido RE: Tópico para reportar problemas do Forum - xOy - 19-03-2010 01:11 Nice Work! ![]() RE: Tópico para reportar problemas do Forum - nioxys - 05-04-2010 22:14 Não sei se é um problema do fórum ou alguma coisa com o meu browser. É o seguinte, visito o fórum e este "avisa-me" que existem post's novos, através da "bolinha preta", no entanto se eu fechar o browser e voltar a entrar mesmo que não tenha lido os posts novos, alguns fóruns ficam como se eu os tivesse lido, ou seja, ficam com a "bolinha cinzenta" e se eu entrar num desses fóruns os tópicos continuam por ler, ou seja, estão realçados a azul. O mais curioso é que não acontece em todos.. Acho que não é normal, pelo menos nunca tinha dado conta disto. Não sei se me estou a fazer entender, estou bastante cansado e não consigo explicar melhor. ![]() RE: Tópico para reportar problemas do Forum - JonasBrothers - 05-04-2010 22:41 (05-04-2010 22:14)nioxys Escreveu: Não sei se é um problema do fórum ou alguma coisa com o meu browser. Isso acontece-me mais quando estou em guest... vejo os tópicos e depois volto ao inicio do forum e diz que não li mas quando abro o tópico não está nenhum post a azul... RE: Tópico para reportar problemas do Forum - nioxys - 05-04-2010 22:44 Mas eu estou como user e acontece-me na mesma. E agora também reparei que quando fica com a "bolinha cinzenta" se entrar no fórum e estiverem tópicos por ler, se eu sair e voltar a entrar nesse fórum os tópicos aparecem como lidos. RE: Tópico para reportar problemas do Forum - psimoes - 05-04-2010 22:50 Já testaste trocar de browser? E limpar a cache do browser? |