Melhor jogo de SEMPRE! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Melhor jogo de SEMPRE! (/showthread.php?tid=158) |
RE: Melhor jogo de SEMPRE! - semtido - 18-08-2008 16:56 LOL XD RE: Melhor jogo de SEMPRE! - dr_psikick - 18-08-2008 17:50 -Championship Manager '93 (Amiga) - SWOS (Amiga) - Speedball (Amiga) - Emelyn Hughes Int. Soccer (Spectrum) - Civ (PC) - Freelancer (PC) - HL2 (PC) - Winning Eleven 9 versão koreana (PC) ...estes são provavelmente os que me prederam mais horas... RE: Melhor jogo de SEMPRE! - Alarka - 18-08-2008 21:10 helder_7 Escreveu:Boas Meus standards tão bem mais altos que isso, lol. O jogo não faz uma boa gerência da mecânica sandbox. Nem o FarCry nem o Crysis, sequer. Já para não falar da história do FarCry. RE: Melhor jogo de SEMPRE! - zaxz - 19-08-2008 00:08 Sandbox excelente encontrei no HL2, com o Gary's Mod RE: Melhor jogo de SEMPRE! - Ricardo Vieira - 20-08-2008 01:42 Para mim escolher o melhor jogo de sempre é difícil mas vou referir alguns que me marcaram mais: NES (que saudades ter de soprar para que alguns cartuchos funcionassem...) Legend of Zelda Double Dragon Mega Man II Super Mario Bros. Castlevania Nintendo World Cup River City Ransom Teenage Mutant Ninja Turtles Wizards & Warriors II Ironsword Sega Mega Drive (grande consola da SEGA) Castlevania: Bloodlines Comix Zone Dynamite Headdy Golden Axe II Gunstar Heroes NBA Jam Skeleton Krew Sonic the Hedgehog Sonic & Knuckles Streets Of Rage Ultimate Mortal Kombat 3 Virtua Racing SNES (só joguei o FFVI e porque foi emprestado) FF VI N64 (joguei o jogo que mais me marcou aqui, LZ-OOT) Legend of Zelda - Ocarina of Time Mario 64 Golden Eye 64 Dreamcast(memorável esta consola. Foi uma lufada de originalidade!) Shemnue Sonic Adventures 1/2 Soul Calibur Resident Evil Code Veronica Metropolis Street Racer Skies of Arcadia Virtua Tennis Quake III Arena Crazy Taxi Jet Set Radio PS2 (grandes experiências) FF X FF XII GTA III/VC/SA Devil May Cry GodOf War /II Okami Onimusha 3: Demon Siege Prince of Persia - The Sands Of Time Silent Hill 2 Resident Evil 4 Shadow of The Colossus Gamecube(Comprei de propósito para jogar este jogo) Legend Of Zelda - The Wind Waker Orgulho-me de gostar bastante da indústria dos videojogos e de a ver como arte, assim como de ter jogado estes jogos todos apenas com a cópia original. Alguns mais faltarão concerteza, mas a lista já ficou grande... RE: Melhor jogo de SEMPRE! - Pirotas - 26-08-2008 15:00 PinballAction!!! Lembram-se?! RE: Melhor jogo de SEMPRE! - Dias - 26-08-2008 20:22 Lineage 2 (chaotic throne) T1 RE: Melhor jogo de SEMPRE! - lsantos - 29-08-2008 11:49 half life - counter strike 1.6, Condition zero UT2003 UT2006 GRID FlatOut3 Seven Kingdoms (dos primeiros e melhores jogos de estratégia de sp) RE: Melhor jogo de SEMPRE! - Galactic - 01-09-2008 10:55 Hum. Para mim são sem dúvida a série Half Life, a série GTA e a série Total War. Mas também reconheço a beleza de grandes pérolas dos videojogos como Bioshock, Deus Ex, Neverwinter Nights e FarCry. RE: Melhor jogo de SEMPRE! - Anarion - 09-09-2008 18:26 Das consolas/PC que tenho, aqui vão os melhores: - PC - Max Payne - Football Manager - Pro Evolution Soccer 2008 - Diablo 2 - Warcraft 3 Reign of Chaos - Age of Empires 2 - Rise of Nations - Soldat - Constantine - Guild Wars - Monkey Island - Grim Fandango - PS2 - Soul Calibur 3 - Devil May Cry - Dragon Ball Z Bodukai 3 Tenkachi - God of War - Metal Gear Solid - Onimusha 3 - GameCube - Metal Gear Solid (Remake do primeiro) - Resident Evil 4 - Soul Calibur 2 - PSP - Bleach: Heat the Soul - Pro Evolution Soccer 2008 - Final Fantasy Crisis Core - Final Fantasy 1/2 - Dungeon Siege - WipeOut Pulse - God Of War - DS - Hotel Dusk - Pokemon Diamond/Pearl - Contra 4 - New Super Mario Bros. - Mario Party DS - Final Fantasy 4 Os jogos a itálico são os que gostei particularmente. |