Novo Ubuntu 8.10 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Novo Ubuntu 8.10 (/showthread.php?tid=967) |
RE: Novo Ubuntu 8.10 - deep-search - 10-12-2008 19:33 (02-11-2008 21:03)Metralha Escreveu: Boas malta. Tou a pensar em passar de vez para ubuntu mas tenho algumas duvidas e espero que me possam ajudar: Boas quanto aos torrents tens o deluge ke é o utorrent do linux RE: Novo Ubuntu 8.10 - madiswil - 12-12-2008 02:19 eu tambem tenho o ubunt instalado e está muito bom é muito facil e é estavel ó skoll no ubunt 8.10 ele proprio instala a placa grafica eu não instalei nada o ubunt instalou tudo RE: Novo Ubuntu 8.10 - Bruno Bernardino - 12-12-2008 09:46 madiswil, é "Ubuntu" e não "ubunt", falta-te um u no final (reparei que era mesmo um erro consciente quando reparei que estava na tua assinatura) RE: Novo Ubuntu 8.10 - madiswil - 17-12-2008 00:30 já tenho o novo ubuntu instalado mas não dá com todos os progamas como no xp e depois é sempre preciso meter senha para tudo RE: Novo Ubuntu 8.10 - Bruno Bernardino - 17-12-2008 00:40 madiswil, essa explicação do "não dá com todos os programas como no xp" não dá para perceber os problemas nem como te ajudar. "é sempre preciso meter senha para tudo" não é verdade, a não ser que estejas sempre a realizar tarefas administrativas (no início é normal, com a instalação e configuração de programas), e com intervalos superiores a 5 minutos (intervalo de tempo aproximado pelo que a autorização administrativa é válida) RE: Novo Ubuntu 8.10 - racoq - 17-12-2008 01:35 (17-12-2008 00:40)Bruno Bernardino Escreveu: "é sempre preciso meter senha para tudo" não é verdade, a não ser que estejas sempre a realizar tarefas administrativas (no início é normal, com a instalação e configuração de programas), e com intervalos superiores a 5 minutos (intervalo de tempo aproximado pelo que a autorização administrativa é válida) Eu até diria mais, o Windows Vista é bem mais irritante neste ponto que o ubuntu, não tens um periodo extendido para realizar tarefas de administração como no Ubuntu. Apresenta o teu problema de uma forma mais concreta madiswil pois estamos aqui para ajudar |