![]() |
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... (/showthread.php?tid=338) |
The Orion Conspiracy - Lápis Azul - 18-03-2009 15:02 The Orion Conspiracy RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - Malamen - 18-03-2009 15:14 Gostava de ter provas de civilizações extra terrestres. Gostava de ter a certeza absoluta de que não estamos sós. ![]() RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - Lápis Azul - 18-03-2009 18:25 (18-03-2009 15:14)Malamen Escreveu: Gostava de ter provas de civilizações extra terrestres. És tu e eu meu amigo! Adorava saber que não estamos sós! Deixa lá ver se em 2012 não iremos saber... ![]() RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - BladeRunner - 18-03-2009 22:09 (18-03-2009 15:14)Malamen Escreveu: Gostava de ter provas de civilizações extra terrestres. A melhor prova da sua existência, a mais evidente, é que eles nunca cá puseram os pés... depois de nos observarem quem os pode criticar? RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - Malamen - 18-03-2009 22:26 (18-03-2009 22:09)BladeRunner Escreveu: A melhor prova da sua existência, a mais evidente, é que eles nunca cá puseram os pés... depois de nos observarem quem os pode criticar? Tu é que sabes se já cá puseram os pés ou não... ![]() Existem certos indícios que me deixam dúvidas... entre os quais as "Linhas de Nazca". Qual o interesse em se construir ou desenhar algo que só faz sentido visto do ar? Eles não tinham maneira de voar na altura... Penso eu de que... ![]() RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - Lápis Azul - 18-03-2009 23:08 Amigo Malamen, se vamos aos "indícios", ui, nunca mais saimos daqui! Neste cantinho a que chamamos Terra, há muita coisa mal explicada... ![]() RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - Lápis Azul - 25-03-2009 13:35 E a Lua aqui tão perto... ...ou não! ![]() Miau, miau... Na Lua??? RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - Lápis Azul - 28-03-2009 03:18 (18-03-2009 22:09)BladeRunner Escreveu: A melhor prova da sua existência, a mais evidente, é que eles nunca cá puseram os pés... depois de nos observarem quem os pode criticar? Será que não? Tens a certeza ? Eu não... ![]() ![]() ![]() Catedral de Salamanca, Espanha, construída em 1102! RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - Malamen - 28-03-2009 20:26 Essas fotos têm uma explicação fácil. Durante o restauro da Porta de Ramos da Catedral Nova de Salamanca realizado em 1992, foram integrados motivos contemporâneos e modernos, entre os quais uma figura esculpida de um astronauta. A inserção deste motivo deve-se à tradição dos antigos restauradores e construtores de catedrais que consistia em utilizar um motivo contemporâneo, dissimulado entre os motivos mais antigos, com o intuito de assinar as suas obras. O responsável pelo restauro, Jerónimo Garcia, escolheu um astronauta como símbolo do século XX. in Portal do Astrónomo. ![]() RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - BladeRunner - 28-03-2009 20:56 (28-03-2009 20:26)Malamen Escreveu: Essas fotos têm uma explicação fácil.Ora ai esta! E o meu post estava em "ironic mode"... seus malandros..! Por acaso até acredito que exista Vida Inteligente no Universo... é mesmo uma esperança, isto porque acho que se formos só nós, Humanidade, o Universo estará perdido... raios partam o Homem! ![]() |