Post your desktop! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Multimédia (/forumdisplay.php?fid=40) +--- Tópico: Post your desktop! (/showthread.php?tid=68) |
RE: Post your desktop! - BladeRunner - 05-08-2008 22:37 RwR Escreveu:BladeRunner Escreveu:Quando a minha filha esta presente tenho de tirar o que postei acima... e uso outro wallpaper qualquer, como este:Seu maroto Mas não consigo ver a imagem... Maroto? Não... Mas não consegues ver a imagem? Eu consigo! RE: Post your desktop! - the - 05-08-2008 22:48 Eu tambem consigo! Problema teu RwR RE: Post your desktop! - RwR - 05-08-2008 22:50 Por alguma razão não consigo ver algumas imagens do imageshack... E a parte do maroto era uma piada RE: Post your desktop! - the - 05-08-2008 23:27 RwR Escreveu:Por alguma razão não consigo ver algumas imagens do imageshack... Pois, nós (ok, pelo menos eu) tambem pensamos q fosse xD RE: Post your desktop! - BladeRunner - 06-08-2008 00:00 RwR Escreveu:Por alguma razão não consigo ver algumas imagens do imageshack... Não te preocupes, eu percebi! RE: Post your desktop! - jakimasa - 06-08-2008 17:59 Mac OS X: Windows XP RE: Post your desktop! - Paranoiasnfm - 08-08-2008 12:17 tiagofdamaral Escreveu:UBUNTU: É impressão minha ou o Vista também tem esse wallpaper? Tenho ideia de já ter tido essa imagem no meu desktop. É linda. the Escreveu:Este topico tem de existir em todos os forunsTenho uma muito parecida. mas como sendo um taco de snooker e a ponta a arder como um cigarro. RE: Post your desktop! - tiagofdamaral - 08-08-2008 12:22 O Vista não traz esta imagem penso eu, o que acontece é que esta fotografia pertence a um pack feito pelo fotógrafo responsável por alguns dos wallpapers do Vista. http://www.hamaddarwish.com/ Cumps RE: Post your desktop! - Paranoiasnfm - 08-08-2008 12:36 Ah.. deve ser isso então. Grandes imagens tem ele. Logo mando um print do meu desktop. RE: Post your desktop! - the - 08-08-2008 13:25 Paranoiasnfm Escreveu:Tenho uma muito parecida. mas como sendo um taco de snooker e a ponta a arder como um cigarro. Lol posta aqui tambem depois Cumps |