Forum Pplware
The Official Spam Thread - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: The Official Spam Thread (/showthread.php?tid=1)



RE: The Official Spam Thread - RwR - 18-08-2008 18:22

Muito bem, todos os dias uma função nova Cool
Acabaram-se os tinypics e imageshacks!


RE: The Official Spam Thread - maiden - 18-08-2008 18:25

Boas,

Fico contente por ver que têm sido introduzidas novas funcionalidades interessantes e bastante úteis.

Continuem o bom trabalho.

Cumps,


RE: The Official Spam Thread - cesarfaria - 18-08-2008 19:44

m4n_in_bl4ck Escreveu:Nova função!

Por baixo da caixa onde escrevem o texto do post (não funciona em quick replies) encontrarão um link:

Adicionar imagem ao post

Assim poderão fazer upload, de forma fácil, das vossas imagens! Wink

RwR Escreveu:Muito bem, todos os dias uma função nova Cool
Acabaram-se os tinypics e imageshacks!

maiden Escreveu:Boas,

Fico contente por ver que têm sido introduzidas novas funcionalidades interessantes e bastante úteis.

Continuem o bom trabalho.

Cumps,

tão o spam??? EEK!

As novas funcionalidades deviam ser anunciadas noutro tópico... para toda gente ver... fica a sugestão.


RE: The Official Spam Thread - Bruno Bernardino - 20-08-2008 09:32

Já que estamos na secção de SPAM e não há regras, vou-me aproveitar um pouco disso para pedir a opinião a utilizadores exigentes como vocês que me dêem opiniões sobre alguns sites dos quais sou responsável (alguns deles têm vindo ultimamente a crescer mais rapidamente em número utilizadores e sofreram alterações recentemente (antes desse crescimento))

Basicamente o tipo de opiniões que procuro são sinceras, e mais relativamente à "user-friendlyness" dos sites, sendo que quaisquer outro tipo de sugestões são aceites.

Aqui vão alguns (não digo do que se tratam pois o objectivo é perceberem logo isso Smile):

- http://www.weblivesearch.net/
- http://www.livebit.net/
- http://forum.weblivehelp.net/

E peço sinceras desculpas a quem se possa sentir ofendido por estar aqui a colocar SPAM nítido, mas penso que a natureza do tópico me permite tal.


RE: The Official Spam Thread - RwR - 26-08-2008 21:16

(18-08-2008 16:24)m4n_in_bl4ck Escreveu:  Nova função!

Por baixo da caixa onde escrevem o texto do post (não funciona em quick replies) encontrarão um link:

Adicionar imagem ao post

Assim poderão fazer upload, de forma fácil, das vossas imagens! Wink
O que aconteceu a isto? Parece que desapareceu depois da remodelação...


RE: The Official Spam Thread - Sheik - 26-08-2008 23:09

(26-08-2008 21:16)RwR Escreveu:  
(18-08-2008 16:24)m4n_in_bl4ck Escreveu:  Nova função!

Por baixo da caixa onde escrevem o texto do post (não funciona em quick replies) encontrarão um link:

Adicionar imagem ao post

Assim poderão fazer upload, de forma fácil, das vossas imagens! Wink
O que aconteceu a isto? Parece que desapareceu depois da remodelação...

Está de volta!

Desta vez usa um novo serviço, mas ainda está à experiência... Rolleyes


RE: The Official Spam Thread - RwR - 27-08-2008 08:06

[Imagem: 666684_Tomb_Raider_Underworld_request_pic_2.png] [Imagem: 666685_Mario_Super_Sluger_-_5.png]
Tomei a liberdade de testar este novo serviço de imagens e devo dizer que gosto muito deste, pelo menos em comparação ao Imageshack. Nunca percebi porque é que gostam tanto do Imageshack, pelo menos para mim demora imenso a abrir uma página.
Ah, e para quem não sabe, fazem o upload das imagens e ele coloca já o bbcode e os links todos certinhos, com miniatura e tudo Big Grin


RE: The Official Spam Thread - Sheik - 27-08-2008 10:16

(27-08-2008 08:06)RwR Escreveu:  [Imagem: 666684_Tomb_Raider_Underworld_request_pic_2.png] [Imagem: 666685_Mario_Super_Sluger_-_5.png]
Tomei a liberdade de testar este novo serviço de imagens e devo dizer que gosto muito deste, pelo menos em comparação ao Imageshack. Nunca percebi porque é que gostam tanto do Imageshack, pelo menos para mim demora imenso a abrir uma página.
Ah, e para quem não sabe, fazem o upload das imagens e ele coloca já o bbcode e os links todos certinhos, com miniatura e tudo Big Grin

Infelizmente ao contrário do imageshack, este não permite hotlinking, vê a tua assinatura Tongue

A vantagem deste relativamente ao que tínhamos antes é dar para fazer upload de várias imagens simultaneamente.


RE: The Official Spam Thread - RwR - 27-08-2008 10:24

(27-08-2008 10:16)m4n_in_bl4ck Escreveu:  
(27-08-2008 08:06)RwR Escreveu:  [Imagem: 666684_Tomb_Raider_Underworld_request_pic_2.png] [Imagem: 666685_Mario_Super_Sluger_-_5.png]
Tomei a liberdade de testar este novo serviço de imagens e devo dizer que gosto muito deste, pelo menos em comparação ao Imageshack. Nunca percebi porque é que gostam tanto do Imageshack, pelo menos para mim demora imenso a abrir uma página.
Ah, e para quem não sabe, fazem o upload das imagens e ele coloca já o bbcode e os links todos certinhos, com miniatura e tudo Big Grin

Infelizmente ao contrário do imageshack, este não permite hotlinking, vê a tua assinatura Tongue

A vantagem deste relativamente ao que tínhamos antes é dar para fazer upload de várias imagens simultaneamente.
Nem reparei porque eu vejo a assinatura normalmente... Obrigado por me alertares Tongue


RE: The Official Spam Thread - DGuerreiro - 28-08-2008 12:05

fixe meu!