ERRO ao enviar correio no Mail com CONTA HOTMAIL - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: ERRO ao enviar correio no Mail com CONTA HOTMAIL (/showthread.php?tid=10029) |
ERRO ao enviar correio no Mail com CONTA HOTMAIL - Ric1984 - 27-10-2011 00:09 Estou com um problema na aplicação Mail do meu Mac, pois não consigo enviar correio utilizando uma conta HOTMAIL. Adicionei uma conta hotmail na aplicação Mail, ficou tudo activo na configuração mas só consigo receber correio dessa conta e não consigo enviar. Aparace aseguinte mensagem: "O endereço do remetente foi rejeitado pelo servidor SMTP.LIVE.COM". Alguém sabe o porquê disto acontecer e o que tenho de fazer para enviar emails desta conta ? RE: ERRO ao enviar correio no Mail com CONTA HOTMAIL - nioxys - 27-10-2011 14:54 Olá Experimenta o seguinte, Citar:Here is a compilation of 3 posts that helped me fix this issue: Retirado daqui. RE: ERRO ao enviar correio no Mail com CONTA HOTMAIL - Ric1984 - 01-11-2011 15:05 Obrigado, mas não funcionou. Estou a enviar correio mas usando um outro servidor de uma conta gmail, que esse sim envia sem problema... De qualquer forma obrigado. |