[Ajuda] Como criar uma rede P2P sobre Lan - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: [Ajuda] Como criar uma rede P2P sobre Lan (/showthread.php?tid=10061) |
[Ajuda] Como criar uma rede P2P sobre Lan - moursika - 01-11-2011 22:28 Boas. A minha questao é a seguinte. eu estou ligado a uma rede por LAN em que gostava de criar uma rede P2P para que funcionasse so entre os computadores da minha LAN. A ideia e cada utilizador partilhar uma pasta ou varias que tem no computador e ficar disponivel para download o conteudo para todos os utilizadores que estiverem ligados a mesma. basicamente queria o mesmo principio que uma kazaa ou shareaza mas que funcionasse so em LAN e so com os utilizadores que eu kizesse. Alguem me sabe ajudar? Obrigado Cumprimentos moursika RE: [Ajuda] Como criar uma rede P2P sobre Lan - RaCcOn - 03-11-2011 22:32 Não seria melhor partilhares as pastas que queres na rede?Ou então criar um servidor FTP onde os ficheiros vão parar... RE: [Ajuda] Como criar uma rede P2P sobre Lan - moursika - 04-11-2011 00:14 Sim acho que vou criar um servidor FTP que facilita mais as coisas e da menos trabalho. Obrigado pela resposta. cumprimentos moursika |