Forum Pplware
Na Russia qual o limite legal de sangue no Alcoól????????? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Humor (/forumdisplay.php?fid=39)
+--- Tópico: Na Russia qual o limite legal de sangue no Alcoól????????? (/showthread.php?tid=10094)



Na Russia qual o limite legal de sangue no Alcoól????????? - Yamato - 06-11-2011 21:28

http://www.youtube.com/watch?v=XasWNT_KVHs&feature=feedu


RE: Na Russia qual o limite legal de sangue no Alcoól????????? - progster - 06-11-2011 22:04

Este tópico não estará na secção errada? Não deveria estar na secção de Humor?... Smile

Não vi o video até ao fim, mas pelo pouco que vi, não encontrei nada que comprovasse que os acidentes são derivados ao alcoól.


RE: Na Russia qual o limite legal de sangue no Alcoól????????? - Pedro Pinho - 07-11-2011 10:03

Parece-me que o problema deles é mesmo excesso de velocidade e dificuldade em mudar de faixas...e um deles pareceu-me que foi mesmo de propósito...lol


RE: Na Russia qual o limite legal de sangue no Alcoól????????? - progster - 07-11-2011 20:48

(07-11-2011 10:03)Pedro Pinho Escreveu:  Parece-me que o problema deles é mesmo excesso de velocidade e dificuldade em mudar de faixas...e um deles pareceu-me que foi mesmo de propósito...lol

Tongue

Lá, as escolas de condução devem ser 5*


RE: Na Russia qual o limite legal de sangue no Alcoól????????? - Mettafox - 08-11-2011 02:42

LOL esta é para rir, o limite legal de sangue no álcool? xD
Isso depende de cada um, há gostos para tudo.

Há quem goste de beber simples, há os que gostam de beber com misturas entre vodka simples e vodka simples, agora álcool com sangue?? xD
Deve ser um caso de vampiros Tongue

Acho que a policia de lá, em vez de andarem com um medidores de álcool deveriam andar com estacas de prata. LOL


RE: Na Russia qual o limite legal de sangue no Alcoól????????? - progster - 08-11-2011 12:56

(08-11-2011 02:42)Mettafox Escreveu:  (...)
o limite legal de sangue no álcool?
(...)

Tongue Só agora é que reparei.

Acontece a todos...


RE: Na Russia qual o limite legal de sangue no Alcoól????????? - Ruaben - 14-11-2011 20:26

não me pareceu ser efeito do alcool, mas sim de compreensão lenta das pessoas, ou desrespeito dos sinais/regras de condução, temos de admitir uma coisa, o acidente dos 5:40(lá perto) fez um favor a humanidade ao retirar o semáforo da estrada Tongue LOL