Erro Site PPLWARE - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: Erro Site PPLWARE (/showthread.php?tid=10111) |
Erro Site PPLWARE - JPedrosa - 09-11-2011 00:43 Tenho tido nos últimos dias, uma vez por outra o erro que segue no print. Não tenho mais problemas em sites nenhuns, só aqui, e tenho testado a velocidade da minha ligação, tudo parece ok. Mais alguém tem tido isto? Cumps, JP Edit: 1 - Acontece no site e no fórum. 2 - Não me digam que o servidor é um Amiga RE: Erro Site PPLWARE - psimoes - 09-11-2011 00:56 São problemas do nosso lado e que estão a ser resolvidos RE: Erro Site PPLWARE - JPedrosa - 09-11-2011 01:08 Força nisso O prob é sermos muitos ... RE: Erro Site PPLWARE - progster - 09-11-2011 06:33 De tempos a tempos também me acontece o mesmo. RE: Erro Site PPLWARE - Mettafox - 10-11-2011 05:20 Comigo é várias vezes por dia... Só hoje foram umas 2 3 vezes. Não terá a ver com o servidor que não aguente com a estrutura do Pplware ou mesmo que não aguente com tantas ligações ao mesmo tempo? Só uma pergunta, o servidor do Sapo tem ligações de quanto? É que também o problema pode estar aí e haver demasiados pedidos para a capacidade de resposta do servidor. RE: Erro Site PPLWARE - JPedrosa - 10-11-2011 10:27 A questão de facto parece ter a ver com a capacidade, porque a incidência dos erros aumenta nas horas de pico, pelo menos para mim. Mas acredito que a equipa tem estado a mexer-se. Ontem não notei os mesmos abrandamentos. RE: Erro Site PPLWARE - ElectroescadaS - 04-12-2011 01:17 (10-11-2011 10:27)JPedrosa Escreveu: A questão de facto parece ter a ver com a capacidade, porque a incidência dos erros aumenta nas horas de pico, pelo menos para mim. Também lhes oferecestes bicicletas? Deve ser por isso... RE: Erro Site PPLWARE - progster - 04-12-2011 17:15 (10-11-2011 10:27)JPedrosa Escreveu: A questão de facto parece ter a ver com a capacidade, porque a incidência dos erros aumenta nas horas de pico, pelo menos para mim. Por acaso, também reparei nesse pormenor. De resto, já á algum tempo para cá, que não noto este problema. |