Disco Externo NTFS so mostra as pastas - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Disco Externo NTFS so mostra as pastas (/showthread.php?tid=10115) |
Disco Externo NTFS so mostra as pastas - pedroguerreiro5 - 09-11-2011 15:38 Boa Tarde amigos Recentemente adquiri um iMac, e sou um novato no mundo Mac. Tenho um Disco externo USB de 1Tera, que liguei ao Imac, sendo que este disco esta em NTFS e onde tenho grande parte dos meus ficheiros pessoais, fotos, videos, docs, etc. O disco sempre funcionou bem no Imac, mas recentemente após tentar partilhar o disco externo na minha rede domestica, so consigo ver as pastas que tenho no disco, os ficheiros que estão dentro das pastas nao ficam visiveis. Se ligar o disco externo a pc com Windows os ficheiros estão la todos, inclusivamente o mesmo disco no Imac atraves do VM Fusion (correndo o Windows7) detecta os ficheiros todos. Sinceramente não sei o que fiz para que os ficheiros de um momento para o outro deixassem de aparecer no Imac. Se alguem me puder ajudar, agradeço desde ja a atençao dispensada. RE: Disco Externo NTFS so mostra as pastas - pedroguerreiro5 - 09-11-2011 20:11 Ja andei a pesquisar nos foruns e aparentemente isto é um problema que se esta a passar quando tentamos partilhar um disco ntfs na rede atraves do mac. Respostas para isto é que nem vê-las... Se alguem me puder ajudar agradeço Obrigado RE: Disco Externo NTFS so mostra as pastas - João Batista - 09-11-2011 20:31 Ve se o NTFS-3G te ajuda em alguma coisa RE: Disco Externo NTFS so mostra as pastas - pedroguerreiro5 - 09-11-2011 21:18 (09-11-2011 20:31)João Batista Escreveu: Ve se o NTFS-3G te ajuda em alguma coisa Obrigado Realmente ajudou-me! O problema que eu tenho é no programa Paragon NTFS, pois com este que sugeriste funciona tudo bem e os ficheiros ja aparecem. Obrigado |