Forum Pplware
Uptdate oficial para o Samsung Galaxy S (TMN) - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Uptdate oficial para o Samsung Galaxy S (TMN) (/showthread.php?tid=10136)



Uptdate oficial para o Samsung Galaxy S (TMN) - .::MPn::. - 13-11-2011 02:37

Boas,

Não sei se já repararam, mas a TMN finalmente lançou um update para o Samsung galaxy S.
Quero fazê-lo, mas quero ter a certeza que guardo as notas to widget "Days" ou mini diário, assim como as SMS e MMS, não preciso de mais nada...

Como posso fazê-lo?
E já agora, é possível voltar atrás depois? Rolleyes


RE: Uptdate oficial para o Samsung Galaxy S (TMN) - Mettafox - 13-11-2011 06:00

As tuas mensagens, podes usar Lookout que ele faz-te backup.

Os teus widgets, não podem ser guardados, poderiam se fizesses um nandroid, contudo, como a versão nova é diferente, o nandroid iria-te trazer para a versão anterior.

Podes sempre escrever o que tens nos widgets e depois instalar novamente e voltares a escrever...

Mas vê se o widget tem sincronização com o site...

Voltar atrás?
Para quê?

Se a actualização é para uma versão mais recente.....


Podes é sempre depois instalar uma custom rom...


RE: Uptdate oficial para o Samsung Galaxy S (TMN) - .::MPn::. - 13-11-2011 15:26

Li que o Titanium Backup consegue fazer backup, apenas tenho de fazer root

Consegui fazer root e backup do Widget.. agora é manter dedos cruzados e esperar que tenha guardado os dados ConfusedConfused


RE: Uptdate oficial para o Samsung Galaxy S (TMN) - .::MPn::. - 13-11-2011 16:30

Boas pessoal Smile

Fiz os backups, só naquela... mas fazendo a actualização oficial com o kies, tudo fica guardado, exactamente como antes

Históricos de chamadas, sms, mms, aplicações, fotos, contactos, tudo!

Por isso não tenham medo, espero ter ajudado alguém já agora Big Grin


RE: Uptdate oficial para o Samsung Galaxy S (TMN) - prodri - 29-11-2011 14:18

Boas pessoal, eu tenho um problema, eu ligo o cabo ao telemovel + PC inicio o Kies. ate aqui tudo bem.
Diz que tenho uma nova actualização, inicio ele depois diz que tenho de carregar sim na caixa de contexto para continuar actualização de firmware, carrego sim e depois renicia o Kies e não dá a actualização, alguém me pode ajudar?
Quando digo que renicia o Kies é isto: http://owely.com/41pMI9W


RE: Uptdate oficial para o Samsung Galaxy S (TMN) - .::MPn::. - 29-11-2011 16:18

Tens o Kies actualizado?
Se sim, já experimentaste reinstalar?


RE: Uptdate oficial para o Samsung Galaxy S (TMN) - prodri - 29-11-2011 16:49

Sim tenho, ja reeinstalei e nada chega a derradeira parte para começar a instalar a nova versao e faz isso na screen fica desconectado