Forum Pplware
Portatil encrava filmes - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Portatil encrava filmes (/showthread.php?tid=10151)

Páginas: 1 2


Portatil encrava filmes - rip_heart - 14-11-2011 18:08

Boas ppl Smile

Estou com um problema no portatil da minha namorada. Ela ha uns tempos deixou-o cair Confused e depois começou a dar problemas e teve de ir pra garantia e trocar o disco. O problema agora é que passado algum tempo de ele estar ligado começa a encravar os filmes online, começa mesmo a dar só uns frames por seg e o portatil começa a ficar muito lento. ja verifiquei o java e esta actualizado, corri um monte de ferramentas de sistema e nada resulta.
Alguém tem ideia do que possa ser?
ah, é um epc da asus Smile


RE: Portatil encrava filmes - progster - 14-11-2011 18:13

É recente esse problema?
Quanto tempo passou entre a ida á marca, até ao problema em questão?

É só esse problema? De resto trabalha bem?


RE: Portatil encrava filmes - rip_heart - 14-11-2011 18:17

foi imediato, nunca mais resolveu.
o problema é que isto foi comprado na staples, e para ir para a marca fica la pelo menos um mes, entre ir e vir, e se fosse algo de software que pudesse resolver em casa era mais facil, pois ela precisa do portatil todos os dias.
Mas ja estou farto de dar voltas de nada.
De resto, as vezes fica demasiado lento e tem problemas em arrancar as vezes. será que o problema nao era do disco?


RE: Portatil encrava filmes - progster - 14-11-2011 18:29

Imediato? Como assim? Sê mais especifico.

Ok. Como disseste que estava na garantia e teve de trocar o disco, assumi que foi para a marca. Então assumindo que voltou á staples, para troca de disco, quanto tempo demorou até surgir este problema?

É provavel que se tenha ou não danificado mais qualquer coisa na queda.

Aproveita e faz-lhe uma manutenção, vírus, registo, etc...


RE: Portatil encrava filmes - rip_heart - 14-11-2011 18:40

Sim esta correcto o que disseste. quando veio da marca fez sempre este problema. ja verifiquei tudo, virus registos etc, com mais do que uma ferramenta, recomendadas pelo pplware, claro Smile
tenho drivers atualizados, java, codecs etc.
no video a correr do disco tambem encrava passado 1min ou 2


RE: Portatil encrava filmes - progster - 14-11-2011 18:50

Tens a certeza que trocaram o disco?

Também pode ser problema de outro(s) componente(s) de hardware.


RE: Portatil encrava filmes - rip_heart - 14-11-2011 18:51

eles disseram que trocaram, mas ja se sabe como é isto das grandes superficies...devia ter tirado o n serie.


RE: Portatil encrava filmes - progster - 14-11-2011 18:56

Se ainda está na garantia, volta lá, expõe o problema e vê o que eles te dizem.


RE: Portatil encrava filmes - aFriend - 14-11-2011 19:10

Deduzo que quando referiste ao JAVA actualizado, querias antes dizer Flash, certo? Smile

Os filmes que encravam é só no Youtube? Ou filmes normais, mesmo já guardados no disco, fazem o mesmo?


RE: Portatil encrava filmes - BladeRunner - 14-11-2011 19:56

(14-11-2011 18:17)rip_heart Escreveu:  foi imediato, nunca mais resolveu.
o problema é que isto foi comprado na staples, e para ir para a marca fica la pelo menos um mes, entre ir e vir, e se fosse algo de software que pudesse resolver em casa era mais facil, pois ela precisa do portatil todos os dias.
Mas ja estou farto de dar voltas de nada.
De resto, as vezes fica demasiado lento e tem problemas em arrancar as vezes. será que o problema nao era do disco?

Meu caro... já reparaste que quando não se tem direitos se passa vida a reclamar, mas quando os têm, prescindem deles?

Um mês é o prazo máximo para a Staples resolver o problema! Ponto final...
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=10074

Não há cá "pelo menos um mês"... e eles não podem, legalmente, desculpar-se com o ter de o enviar para a marca! Isso é problema deles! Tu compraste-o à Staples e é a Staples que tem de resolver!
Se ao fim de um mês ele não te for entregue... tens três soluções, que estão descritas no link acima!
Tens direitos, como consumidor... usa-os!