[Ajuda] Erro: ID de Recurso Desconhecida - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: [Ajuda] Erro: ID de Recurso Desconhecida (/showthread.php?tid=1017) |
[Ajuda] Erro: ID de Recurso Desconhecida - N_Lite - 07-11-2008 22:26 Boas! Bem, venho pedir ajuda aqui à malta e é o seguinte: Depois de eu ter instalado o Nero 9 dá-me sempre um erro na janela que abre quando se insere um disco amovível (Pen Drive). Tenho um amigo que também lhe aconteceu o mesmo, por isso quem puder dar uma ajudinha eu agradecia. Screen: RE: [Ajuda] Erro: ID de Recurso Desconhecida - madiswil - 07-12-2008 00:58 esse nero não é o beta deve ser so para experementar por isso é que te deve dar esse erro expermenta o 7 ou 8 para ver se te dá o mesmo problema pode não ser compativel com o sistema que tens logo ves RE: [Ajuda] Erro: ID de Recurso Desconhecida - RaCcOn - 08-12-2008 14:33 Esse erro é comum no Nero 9! Provavelmente algum bug! |