Forum Pplware
Conteúdo gravado TDT - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Conteúdo gravado TDT (/showthread.php?tid=10284)

Conteúdo gravado TDT - cerib - 04-12-2011 21:38

Boas, se eu gravar qualquer coisa para uma pendrive com este descodificador TDT (link), vou conseguir ver o conteúdo gravado no pc?

Obrigado Smile

RE: Conteúdo gravado TDT - zee - 04-12-2011 23:35

tenho algumas coisas gravadas (nao com um descodificador desses) e tem funcionado tudo perfeitamente no pc.

RE: Conteúdo gravado TDT - cerib - 05-12-2011 18:17

Obrigado.
Há alguma maneira de gravar conteúdo de canais pagos através desse descodificador? Usar esse aparelho como se fosse uma box do meo, p. exemplo, mas só para gravações? É que dava um jeitaço, já que a mensalidade da minha box actual (sem gravador nem HD) é de 0.00€, e se quiser uma com gravador tenho que pagar quase 5€ por mês :/

RE: Conteúdo gravado TDT - zee - 06-12-2011 00:40

eu penso que não... pois a televisão paga (e.g. meo) recebe o sinal através do cabo de rede rj45 . os descodificadores para a tdt não possuem essa entrada... portanto, penso que seja algo impossível de se fazer... mas podes sempre esperar por mais opiniões Wink

RE: Conteúdo gravado TDT - cerib - 06-12-2011 19:22

sim, é que com um leitor de dvd com função record, eu sei que dá para gravar conteúdo da tv paga (vi no youtube), por isso achei que também seria possível fazer o mesmo.

RE: Conteúdo gravado TDT - v_andre - 08-12-2011 19:28

Se ligares o recetor à televisão enquanto ela está a transmitir o conteúdo que tens gravado na box do meo, penso que será possível gravar!

RE: Conteúdo gravado TDT - cerib - 11-12-2011 12:06

vou experimentar...