Forum Pplware
Imagens no Excel - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Imagens no Excel (/showthread.php?tid=10362)



Imagens no Excel - joao calheiros - 21-12-2011 12:38

Boas, preciso de uma ajuda grande ou pequena não interessa de momento que ajude, é o seguinte que quero criar uma tabela no Excel mas quando for a seleccionar uma dado a imagem altere, algo igual a isto!

http://www.youtube.com/watch?v=00QNrvdod8w

EEK!


RE: Imagens no Excel - joao calheiros - 22-12-2011 10:18

Em 56 visualizações até ao momento não há ninguém que me possa ajudar, assim sendo vou ter que pedir ajuda externa a um F.M.I. " Fórum Mais Interveniente "!!!!!


RE: Imagens no Excel - nioxys - 22-12-2011 11:46

Olá Smile

O fórum só é "Mais Interveniente" se os seus utilizadores participarem, tu tens mais de 2 anos de registo e tens apenas 2 posts, portanto consideraste um utilizador participativo, não é?
Esse tipo de reacção não ajuda nada!

Tens alguma coisa feita, estás encalhado em algum passo?

Vê se consegues fazer alguma coisa a partir disto,




RE: Imagens no Excel - progster - 22-12-2011 14:40

(22-12-2011 10:18)joao calheiros Escreveu:  Em 56 visualizações até ao momento não há ninguém que me possa ajudar, assim sendo vou ter que pedir ajuda externa a um F.M.I. " Fórum Mais Interveniente "!!!!!

Meu caro..., esse género de atitude não te fica nada bem.
Logo ao segundo post mandas uma dessas para o ar... enfim.

Já deste um salto á secção "Bem vindo."?
Para o caso de não teres experiência em fórums, lembra-te que nem toda a gente sabe tudo.


RE: Imagens no Excel - joao calheiros - 22-12-2011 18:19

Boa tarde, peço desculpa pelo comentário do FMI, é só que já andava à dias com isto aos tombos e nada, nioxys agradeço a ajuda, problema resolvido, agradeço a disponibilidade daqueles que procuraram mas não encontraram a solução!

Obrigado